Hii guys! Tudo bem? Como andam as coisas na cidade de você?Então... boa leitura!
Espero que gostem *apreensiva*
.........
♥︎Glossário♥︎☘︎Sorpresa! la mia grande ispirazione! = Surpresa! minha grande inspiração!
☘︎Happy birthday. = Feliz aniversário.
☘︎Game over. = Fim de jogo.
☘︎S'il vous plaît. = Por favor..........
CRIMINAL EXPERT MYOUI
Recebi uma folga no qual não recusei, eu realmente estava precisando. Completo hoje 29 anos e nada melhor que passar essa data tão especial com a minha família. Me encontrava voltando para casa, omma me pediu para comprar algo que estava desejando e eu de forma alguma recusaria um pedido seu. Falando nela, omma está bem, tudo está bem, na verdade, está tudo até calmo demais, o que é bem estranho, mas não reclamarei.
Matrioska anda um pouco sumida desde que aprontou com Jong-in e isso de alguma forma é ruim, deve estar preparando algo grande. Jong-in está sendo investigado por abuso de poder, corrupção ativa e diversos outros crimes, mas o intrigante é que ele continua atuando em sua área, o que me faz crer que tudo isso não levará a lugar algum. Fora que até o nosso departamento está incluso nisso e todos nós estamos sendo investigados, eles acreditam que alguém daqui o trouxe para cá, mas não acredito que seja verdade, sinceramente não quero acreditar que isso possa ser verdade.
O caso da senhorita Im foi finalmente encerrado com a sua vitimização, confesso que isso me alegrou bastante e até nos encontramos mais uma vez. Ela disse que as coisas para o seu lado estão melhorando, as agressões estão menos frequentes, claro, com guardas ao seu lado não creio que alguém queira insultar ela. Retiramos todos os objetos de cena de crime de sua casa e ela pôde enfim voltar para o seu lar. A situação com os seus parentes até melhorou, o mesmo caso com o pessoal da ONG que Nayeon faz parte. Isso realmente melhorou meus dias, tudo correu definitivamente bem.
Eu poucos minutos estava de volta à casa da omma, tudo encontrava-se fechado como sempre, escuro também. Sabe, eu sinto que desde ela descobriu sua doença, perdeu muito a sua energia positiva e contagiante, é compreensível, eu confesso, mas me dói muito vê-la daquela forma, seus olhos são tristes, seus cabelos estão caindo, omma está perdendo peso, ela parece piorar, mas sei que tudo isso faz parte do tratamento e logo logo ela melhorará.
—Omma, eu cheguei com o que a senhora pediu...
—Surpresa! - As luzes se acenderam revelando toda a minha família com alguns decorativos festivos e um bolo de aniversário. Eu facilmente me assustei, sempre tive muita facilidade para tal ato e eu realmente me surpreendi com isso.—Oh, Mina, você está bem? - Daehwi veio em minha direção e me ajudou a levantar me pondo de pé.—Parabéns, maninha. - Ele me abraçou forte e eu o retribuir sem pensar duas vezes.
—Deixa um pouco de Mina para mim, Alpaca. - Sana empurrou Daehwi para longe e me abraçou afundando sua cabeça em meu pescoço.—Parabéns sua chatinha de meia-idade.
—Eu também te amo, Sannie. - Recebi como resposta uma careta com a língua para fora, o que me fez gargalhar. Desviando minha atenção da mulher a minha frente, foquei em minha mãe que caminhava lentamente em minha direção com um sorriso enorme nos lábios, eu não hesitei em abraçá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psychotic!¡ • Michaeng
FanficSon Chaeyoung é uma jovem totalmente louca! Assassina a sangue frio, sem ordem, lugar, quantidade e popularidade, apenas interessada em matar. Mais importante que a matança, era a preparação e nisso Son Chaeyoung era única, impecável. Sua perfeição...