Revelations

2.2K 232 1K
                                    


Hii guys! Tudo bem? Estão em casa? Se prevenindo? Usando máscara quando saem?

Hm... eu estou com raiva dessas pessoas que estão criticando a voz da Momo. Falando toda a verdade, eu não sou muito fã dela, mas jamais pus hater nela, muito pelo contrário, como Once sei das inseguranças dela e nunca irei em redes sociais agir igual a essas pessoas infantis. Ver ela se esconder por causa dos haters que recebia, de certa forma me magoou.

Ah! Eu não sei o que leva uma pessoa a fazer isso! Poderiam morrer logo, ficaria muito grata.

Aceito sua opinião de não gostar da voz da Momo, de não gostar dela, até porque não há problema nisso, mas criticar e diminuir ela por isso, eu não consigo aceitar.

Desculpa pelo meu surto... então... kkkk tenham uma boa leitura!

Espero que gostem🙆‍♀️

.........

SON CHAEYOUNG

Olha só senão é Son Chaeyoung! Esse animal é doméstico?

—Muito engraçado, Amber...

—Então, o que você quer? Sei que não ligou apenas para escutar a minha voz maravilhosa. - Amber sempre foi assim, nunca gostou de rodeios e eu não reclamo, gosto disso nela.

Bem... tenho um trabalho para você, tem como nos encontrarmos? Estou com vontade de ver essa sua cara amassada. Ainda mora na Coreia? - A ouvi gargalhar ironicamente acompanhado do barulho de suas mãos digitando no teclado de seu computador.

—Não babe, voltei para os Estados Unidos desde que saí da agência, aliás, moramos no mesmo estado, Califórnia.

—Como você...

—Hackeei sua localização enquanto conversávamos, nada muito complicado.

—Você é louca.

—Não sou não, esse é apenas meu hobby, gosto de hackear as pessoas, enquanto você gosta de matá-las. Eu apenas sou curiosa, Chae. Quer me encontrar? Tudo bem. Vá para Los Angeles, é apenas uma hora de viagem de onde você está. Nos encontraremos no Starbucks, então lhe levarei para a minha casa. Irei falar as coordenadas para pesquisar no Google maps o Starbucks correto. 1401 Alameda St, Los Angeles, CA 90021, Estados Unidos. - Falava tudo em um fôlego só.

—Calma, irei anotar. Fale novamente. - Peguei uma caneta e um papel qualquer que estava ao meu alcance e aguardei sua fala prosseguir.

1401 Alameda St, Los Angeles, CA 90021, Estados Unidos. Pegue um Über, se quiser, um táxi, o resto, pode deixar que eu faço.

—Tudo bem. Até daqui a pouco.

—Até daqui a pouco, Chae.

Foi dessa forma, segui todas as suas instruções e como ela havia dito, uma hora depois me encontrava na localização marcada, o Starbucks. Não vejo Amber desde que ela saiu da agência. Bem... a agência foi perdendo seus melhores profissionais aos poucos, cada um com seus motivos, tudo causas pessoais. Na real, nada dura para sempre, uma hora todos cansamos.

Não cansamos de você, Chae. Você cansa de nós?

Com certeza, vocês são insuportáveis, só estão aqui para tentar me pôr para baixo e fazer coisas impulsivas.

Psychotic!¡ • MichaengOnde histórias criam vida. Descubra agora