Hii guys! Tudo bem com vocês? Como estão as coisas em sua cidade? Por aqui, felizmente está tudo bem.Boa leitura😊
Espero que gostem😁
.........
SON CHAEYOUNG
Hm... hoje estava me sentindo mal e confusa. Desde a overdose os meus medicamentos foram alterados e esses novos parecem mais fortes que os antigos, eu fico basicamente em modo automático, mas decidi tomá-los corretamente.
O meu pesadelo fica em um loop infinito em minha cabeça... eu não quero machucar a Myoui, por isso estou tomando os remédios corretamente. Ela é uma boa pessoa, não quero descontroladamente machucá-la e eu sei que mesmo não querendo admitir, eu sou capaz de fazer isso.
Não gosto de como fico quando os tomo, mas é para um bem maior.
Ainda como rotina, Myoui continua me ligando e me visitando para saber como estou e para me recordar de tomar os remédios e eu tenho que confessar... nunca vi uma pessoa tão insistente! Depois do ocorrido, ela só se tornou mais cautelosa e preocupada.
Desde então, me mantive em casa, observando como os remédios reagiriam em meu organismos, quais os efeitos colaterais e coisas do tipo, mas acontece que eu estava cansada, sufocada de me manter somente nessa residência. Não aguentava mais ver essas mesmas cores de parede, esses mesmos móveis, então eu planejei algo.
—Alô, Myoui? - O outro lado da ligação estava barulhento, somente conseguia ouvir murmúrios.
—Chaeyoung? Eu estou na academia agora, está conseguindo me ouvir? Aconteceu algo?!
—Academia a essa hora, Myoui? O que está acontecendo com você? - Falei ironicamente e eu tenho certeza de que ela revirou os olhos.—Não aconteceu nada, somente quero fazer um... convite. A mesma programação de sempre, com uma renomada cozinheira, uma incrível artista e uma paciente agricultora...
—Só não posso concordar com a última parte...
—Hahaha, muito engraçadinha você!
—Hm... falta só essa máquina para eu terminar, então eu subo para tomar banho e vou para aí, okay?
—Ótimo! É o tempo que eu vou no supermercado e compro umas coisinhas...
—Você pode sair?
—Claro! Na verdade, não sei... mas de qualquer forma, não aguento mais ficar em casa, fora que eu irei somente no supermercado, voltarei logo. - Tranquei a porta da frente e caminhei até a minha moto, já retirando minha chave do bolso.
—Tudo bem... só tome cuidado! E qualquer coisa, me ligue.
—Sim senhora, mamãe. - Respondi mostrando tédio na voz.—Nos falamos depois.
—Até breve, Chaeyoung. - Encerrei a ligação e guardei meu celular no meu cós, em seguida, subi em minha moto e dei a partida, ligeiramente saindo de lá.
O trânsito estava engarrafado como Palmdale nunca esteve, uns carros buzinavam incessantemente na esperança de que houvesse algum movimento na parte frontal. Pessoas iam e vinham colaborando com a superlotação.
E eu? Eu aguardava como todos algo acontecer naquela rua. Não sei porque, mas não estou com um bom pressentimento para hoje... provavelmente sejam os meus remédios, eles possuem reações bem mais fortes e me causam essa... sensação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psychotic!¡ • Michaeng
Fiksi PenggemarSon Chaeyoung é uma jovem totalmente louca! Assassina a sangue frio, sem ordem, lugar, quantidade e popularidade, apenas interessada em matar. Mais importante que a matança, era a preparação e nisso Son Chaeyoung era única, impecável. Sua perfeição...