Behind the scenes

1K 111 175
                                    


Antiga cronologia da fanfic

IDEIAS

•CHAE PSICÓTICA NÃO PSICOPATA

SONGS

•(Hapiness is a butterfly) (De Mina para Chae na Coreia)
•Moncrieff x judge – Serial Killer
•Monster MILCK — CHAE
•Control – Halsey — CHAE
•Bad Romance
•Serial Killer — Lana Del Rey
•No Filter — Fifth Harmony᯽
•13 Beaches — Lana Del Rey (MÚSICA DA CHAE PARA A MINA)᯽
•California — Lana Del Rey (Trilha sonora do primeiro crime da Mina com a Chae na Coreia)᯽
•The Greatest — Lana Del Rey (Mina sofrendo pela morte do Daehwi)
•Naughty — Seulrene (Chae para a Mina)
•Monster — Seulrene (Chae para a Mina)
•Psycho — Red Velvet (ambas)

ORDEM DÉLICIA DA FANFIC

•Son começa louca ᯽
•Mina trabalha no caso da Chae ᯽
•Começa a obsessão da Mina ᯽
•Mina pega evidências ᯽
•Chae entra no jogo ᯽
•Encontros———————|᯽
•passado da Chae.            | •Perseguição da Chae (Irene)᯽
•Sentimentos —————  |᯽
•Sumiço da Chae (devido sentimentos)᯽
•Mina enlouquece (Matar igual a Chae)
•Descobrir coisas sobre a morte da Dahyun᯽
•Son descobre do enlouquecimento e volta para a "Mina"

PERSONAGENS

•Nayeon—Mina (provar a inocência da Nayeon após matar o namorado em legítima defesa)᯽
•Tzuyu—Chae(Agência)᯽
•Jihyo—Chae(Chefona agência)᯽
•Jeongyeon—Chae(Irmã da Chae)᯽
•Dahyun—Chae(Best morta)᯽
•Sana—Mina(Best da Mina)᯽

•Momo—Unknow

Indivíduo estranho

Ouço gritos feminino desesperados, aos poucos sendo abafados. Suplicavam por ajudava. O que estava acontecendo? Eram quase meia noite, espero não ser o que estou pensando que é.

Corri na direção dos gritos já cessados, sendo direcionada a um beco escuro onde um homem tentava abusar sexualmente de uma jovem. Diria que tinha uns 15-16 anos pela aparência.

Como se perdesse o controle de meu corpo, empurrei o corpo masculino bem maior que eu, vendo sua faca cair. Sem pensar, a peguei e enquanto o homem se levantava, o apunhalei pelas costas, repetindo o ato diversas vezes, até deixá-lo inconsciente.

Tendo agora domínio de meu corpo, encarei pela primeira vez a menina que estava no chão, espantada me encarando com os olhos arregalados. O rápido movimento que seu colo fazia revelava que estava ofegante.

—Vai embora... vai embora, VAI EMBORA, GAROTA! - Gritei, finalmente tomando sua atenção para mim, a mesma apenas se levantou e correu para longe.

Minha preocupação agora é o que farei com o corpo, não posso apenas deixá-lo jogado aí, pois meu DNA está na cena do crime e logo a polícia chegaria até mim, o fato em si não é a polícia me achar, até porque há um motivo, o problema é que não quero que a polícia saiba da minha existência.

Apenas tenho uma moto, não consigo carregar um cadáver em uma moto, é completamente impossível.

Mina... Mina... você tem a Mina.

Isso! A Mina! Preciso ligar para ela! - Com a minha mão livre, peguei o celular guardado no bolso de minha calça, mas o sangue em minhas mãos impossibilitava do celular reconhecer meus toques. Foi então que limpei minha mão em minha perna e passei meu cotovelo protegido pelo casaco que usava na tela do telefone.

Psychotic!¡ • MichaengOnde histórias criam vida. Descubra agora