Hiii guys! Tudo bem com vocês? Estão se cuidando? Os casos estão aumentando novamente, estão nomeando como "2ª onda" e isso é muito ruim.Eu só queria que tudo isso passasse, queria voltar a estudar hehe.
O capítulo será softzinho, porém haverá uma parte que algumas pessoas poderão se sentir desconfortáveis, então avisarei o momento certo para pularem essa parte.
Então, boa leitura😁
Espero que gostem😊
.........
SON CHAEYOUNG
—Estamos nos encontrando com muita gente, saindo bastante também e com isso você me obriga a tomar banho, ou seja, não estou gostando nenhum pouco dessas saídas, ouviu? - Obviamente eu estava brincando... em partes... tomar banho é desnecessário e chato.
—Ah, não seja uma porquinha, tomar banho é maravilhoso! Fora que dessa vez estamos no shopping, é bem mais descontraído...
—Sim, quando não vamos às 18:30 horas, justamente quando consegui pegar um soninho até bom. - Cocei meus olhos revelando meu sono. Ontem à noite foi bem cansativo e eu precisei acordar cedo, estava exausta! Shopping é um lugar muito social, não costumo vir muito aqui, mas dei uma chance, aliás, é a Mina!
—Tenho outras programações com você, a tarde tive que resolver alguns problemas, então só poderia ser pela noite... e, vamos lá... sei que você ama a minha presença. - Eu só fui capaz de rir. Era verdade.
Eu facilmente me perderia naquele lugar, era extremamente grande, na verdade, lembrava o antigo prédio da agência, onde houve o método especial de seleção da agência. Talvez o que iria "enfrentar" aqui fosse pior, por mais bobo que parecesse.
Mina me chamou para cá para que nos reencontrássemos com a Jeongyeon, a minha meia-irmã. Dessa vez, ela não fez nenhuma surpresa, o que foi definitivamente bem melhor, porém, agora eu preferiria enfrentar o método especial da agência mil vezes seguidas a lidar com essa situação, porque, apesar de ter tomado os meus medicamentos corretamente, ainda tenho receio de acabar tendo uma reação negativa e não era como se eu conseguisse ter domínio disso.
Eu sei que a Jeongyeon nunca me fez mal e eu realmente quero recomeçar com ela presente em minha vida, mas eu não consigo evitar, eu não consigo controlar e eu não quero perder o controle novamente... eu não quero.
—Ela disse que estaria nos esperando em frente ao McDonald's... ainda não consegui encontrá-la. - Mina comentou ao avistarmos a logo da famosa marca de fast-food. Ela ficava na ponta dos pés, forçando a vista para encontrar a Jeongyeon. Também a procurava ansiosa, me sentia agitada.—Achei! - Myoui segurou minha mão e me puxou rapidamente, passando com facilidade pelo engarrafamento de pessoas a nossa frente.
—Mina... Chaeyoung... como é bom ver vocês! - Cumprimentou a Mina com um abraço e se direcionou a mim, segurando meus ombros e me analisando. Ela também estava com receio de tentar uma intimidade maior, já que... bem, eu não reagi positivamente da última vez.—Você não mudou nada. - Me abraçou delicadamente, medindo cada passo que dava.—É até difícil de acreditar... me desculpa por ter sido muito extra da última vez.
—Está tudo bem... está tudo bem. - Eu retribui seu abraço e aproveitei o momento. Era bom saber que ela realmente está aqui, a minha frente, em minha vida, em meu recomeço.—Me desculpa, Jeongyeon, por ter ido embora sem te falar nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psychotic!¡ • Michaeng
FanficSon Chaeyoung é uma jovem totalmente louca! Assassina a sangue frio, sem ordem, lugar, quantidade e popularidade, apenas interessada em matar. Mais importante que a matança, era a preparação e nisso Son Chaeyoung era única, impecável. Sua perfeição...