Hii guys! Tudo bem com vocês? Os casos na cidade de vocês estão aumentando? Parece que os casos voltaram a subir.Então... espero que gostem 😁
Boa leitura😊
.........
SON CHAEYOUNG
Durante essa adaptação a uma nova casa, a uma casa fixa ao chão, eu sabia que precisava arrumar ela, não para agradar a alguém, mas para me agradar, igual como fiz para buscar um hobby. É uma tarefa complicada eu confesso, não sou a pessoa mais limpa quando o assunto é esse, a minha dedicação costuma estar nos crimes.
Vamos ver em quanto tempo você estragará tudo!
Com isso eu tratei de limpar e após a conclusão, eu pude notar o jardim sem vida que quebrava e atrapalhava todo o meu trabalho, então eu pensei seriamente em cultivar algo para que desse uma vida a mais na casa e que me comprometesse a cuidar disso. Com essa ideia em mente imaginei algo no qual eu gostasse muito e que eu pudesse cultivar com determinação e nada melhor que os meus doces e adoráveis morangos.
Chae, Chae, desiste, você estraga tudo que toca!
Passei na casa de campo mais próxima da minha casa e comprei diversas sementes de morango, que aliás tinham um preço bem salgado, mas valeu a pena, vendo que se tratavam de morangos! Em seguida, comprei todas as coisas necessárias para o cultivo de uma semente e me pus a trabalhar nisso, claro, acompanhando um tutorial qualquer no YouTube.
Durante esse tempo eu tive muito trabalho braçal, me sujei bastante com terra e errei diversas vezes, mas era a primeira vez que fazia isso, então não fazia ideia de como começar.
Pelo visto você só é boa em matar!
Enquanto plantava mais uma semente, ouço meu celular tocando e para conseguir atende-lo precisei limpar minha mão em minha roupa. Não negarei que fiquei surpresa quando o visor indicou ser o nome da Amber, ela só pode estar querendo se desculpar.
—Amber, sem tempo para desc...
—Chaeyoung, esteja pronta daqui a vinte minutos. Pegue algumas mudas de roupa e guarde em uma mochila de preferência. - Falava tudo rapidamente e era visível a sua preocupação.
Ela vai te matar, você é inútil!
—O que? Por que?
—Aconteceu... algo. Preciso de você agora, como nos velhos tempos, Chaeyoung... apenas esteja pronta, okay? Eu irei passar aí para te buscar, não posso falar muito. Tchau, até daqui a pouco.
—Tudo b... - Ela desligou a ligação antes que eu respondesse. Ótimo! Eu estou suja de terra e a Amber quer que eu esteja de mala pronta em vinte minutos... ah, quer saber, não estou com mau-cheiro, não preciso tomar um banho, só lavar meu rosto.
Higiene nunca foi seu forte.
Aparentemente a minha saída com a Myoui terá que ser cancelada. Antes de qualquer coisa, busquei minhas mensagens com a perita e a enviei rapidamente: "Hey, não poderei ir ao nosso encontro romântico hoje, aconteceu algo, mais tarde eu te ligo."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psychotic!¡ • Michaeng
FanficSon Chaeyoung é uma jovem totalmente louca! Assassina a sangue frio, sem ordem, lugar, quantidade e popularidade, apenas interessada em matar. Mais importante que a matança, era a preparação e nisso Son Chaeyoung era única, impecável. Sua perfeição...