11

892 49 3
                                    


Maite


Os meus olhos se abrem se ajustando à escuridão no quarto. William está deitado ao meu lado, e eu percebo que Liu está deitado no pequeno sofá que eu tenho ao lado da minha cama. Esse gato é uma resenha. Sorrindo eu rolo para fora da cama quando braços fortes me puxam de volta.

– Ei, onde você pensa que vai? – William diz ao se inclinar para beijar o meu pescoço.

- Nós acabamos pegando no sono, William. – Eu sorrio me lembrando do sexo maravilhoso que tivemos horas atrás.

- Sim, eu estava exausto. Você me esgotou, mulher. – Ele fala com um sorriso.

Eu sorrio também.

– Bem, eu não estou mais exausta.

Os meus olhos passeiam pelo seu corpo nu coberto apenas com o fino lençol.
Pressionando o meu corpo contra o dele, os meus seios roçando o seu peito firme. Eu deslizo a minha mão para baixo encontrando o seu pau duro e pronto para mim.

- Segunda rodada? – Peço com um sorriso, e passo os meus dedos pelo seu eixo firme.

O meu clitóris pulsa com a ideia de levá-lo à minha boca, e assim eu faço. Inclinando-me para baixo, eu passo a minha língua pela ponta deliciosa do seu pau. Ele tem um gosto tão bom.
William fecha os olhos, e suas mãos descansam em meus cabelos. Eu desço a minha boca sobre o seu pau enquanto massageio as suas bolas com as minhas mãos. William geme e se contorce em minha boca. Eu me aventuro a levá-lo mais fundo em minha garganta, e o sinto tremer contra mim.

– Porra! Isso é muito bom. – Ele geme, as suas mãos deslizando para encontrar os meus seios, apertando-os.

William coloca ambas as mãos em minha cabeça, ligando os dedos no meu cabelo, enquanto me guia para cima e para baixo no seu eixo. Eu continuo chupando-o mais forte. Envolvo os meus dedos ao redor do seu eixo, e começo a mover a minha mão ao mesmo tempo em que a minha cabeça.

- Sim! – William grita de prazer, e eu não posso deixar de me sentir orgulhosa.
Esse homem lindo e muito bem sucedido está em pleno êxtase pelo que eu estou fazendo a ele. E isso me deixa ainda mais excitada. A minha buceta está encharcada, e eu mal posso esperar para tê-lo dentro de mim. Eu olho para ele, e o meu coração acelera quando eu vejo os seus olhos fechados em completo êxtase. Eu o acaricio mais rápido, descendo em direção as suas bolas eu as chupo. E depois de volta para o seu eixo. A sensação é incrível. E ele tem um gosto tão bom. Eu não posso parar. De repente o seu corpo fica tenso, e o suas mãos apertam os meus cabelos. William bate forte o seu pau dentro da minha boca, e eu sei que ele está perto. Eu balanço a minha cabeça para cima e para baixo mais rápido, e ele preenche a minha boca com o seu esperma quente. Eu engulo tudo, enquanto os seus olhos famintos me observam. Depois que ele se esvazia
completamente dentro da minha boca, eu passo a minha língua ao redor do seu eixo, e limpo cada centímetro. William se inclina e me puxa para ele. Os seus lábios batem contra os meus. Eu passo a minha língua sobre os seus lábios, respirando o cheiro de desejo, luxuria e puro prazer. Eu corro as minhas mãos pelo seu peito firme, sentindo cada gomo do seu abdômen bem definido.
Ele puxa os meus cabelos, forçando a minha cabeça para lhe dar mais acesso ao meu pescoço. Ele beija, chupa e morde a zona erógena, e eu sinto a minha buceta apertar em antecipação.

- William...

- Eu amo os sons que você faz. – Ele diz enquanto continua o seu ataque contra o meu pescoço. - É tão bom.

Ele se inclina e envolve um mamilo em seus lábios, fazendo-me arquear contra o seu toque. Eu passo os meus dedos pelo seu cabelo puxando-o para mais perto. Eu preciso dele dentro de mim.
Mudando os seios, ele dedica a mesma atenção ao outro mamilo. Ele chupa forte, e eu agarro o seu cabelo mais difícil. Ele me coloca de lado, e levanta a minha perna esquerda. Os seus lábios de volta ao meu pescoço, enquanto ele roça a ponta do seu pau contra as minhas dobras doloridas. Eu preciso dele dentro de mim. Ele continua a me provocar passando a ponta do seu eixo contra os lábios famintos da minha buceta. Eu choramingo, então ele desliza para dentro da minha buceta. E eu quero chorar de puro prazer. É tão bom.

– Oh meu Deus, William.

Ele bate o seu pau profundo dentro do meu calor apertado. Os seus lábios no meu pescoço, uma mão segurando a minha perna para o seu pau ir mais fundo na minha buceta. É tão bom. Ele
atinge todos os pontos nessa posição.
Eu me viro um pouco e roubo os seus lábios. Ele tem gosto de sexo e desejo. As nossas línguas fazem a dança feliz. Eu chupo e lambo os seus lábios carnudos, enquanto o seu pau bate
mais forte dentro da minha buceta, deixando-me à beira do abismo.

- Eu te amo, Maite. – William diz de repente, e os meus olhos encontram os seus. Eu não posso acreditar que ele disse as palavras.

- O que você disse? – Peço-lhe, olhando para ele com um sorriso.

- Eu te amo, Maite. Eu fodidamente te amo. – Ele repete com um grande sorriso no rosto.

Eu sorrio e o beijo mais forte.

– Eu também te amo, William.

Ele agarra a minha perna e me fode mais forte. Eu arfo sentindo o meu orgasmo se aproximando. William solta a minha perna, e me vira para ficar de quatro em cima da cama. O seu pau
ainda enterrado profundamente dentro da minha buceta. O meu clitóris está pulsando, eu deslizo a minha mão para baixo e começo a esfregá-lo, enquanto ele bate mais fundo agora nessa posição. Eu estou tão perto. Eu posso sentir as paredes da minha buceta apertarem o seu pau. William afasta as bochechas da minha bunda, e desliza a ponta do dedo contra a minha parte traseira. Ele passa o dedo ao longo do meu buraco enrugado, e eu sinto o meu corpo ficar imediatamente tenso.
Eu nunca pensei em fazer sexo anal, mas com William eu quero experimentar tudo. Eu sei que vai doer, mas ele não vai me machucar de propósito. E eu tenho certeza de que o prazer será
ainda maior. A minha cabeça cai contra o colchão, enquanto ele bate dentro da minha buceta, e o seu dedo acaricia a minha parte proibida. Eu esfrego o meu clitóris mais forte, e o meu corpo explode em um orgasmo sensacional
quando ele empurra o dedo dentro da minha bunda. A pressão é quase demais para suportar, e o meu corpo em fogo de artifícios. O prazer é tão intenso que eu fico cega por alguns segundos. Eu praticamente sinto a minha alma sair do meu corpo por alguns segundos. A minha buceta estrangula o seu pau, e ele vem gritando o meu nome enquanto bate sem parar dentro de mim. O meu corpo sacode em perfeito êxtase. Quando finalmente paramos de gritar, William me permite cair para trás e desmaiar em cima do colchão. Ele cai ao meu lado, enquanto os nossos corpos se recuperam dos espasmos.

- Linda. – Ele diz, inclinando-se para beijar os meus lábios.

Os seus lábios tocam os meus, e eu empurro a minha língua em sua boca apreciando cada centímetro dele. Eu lambo os seus lábios sentindo a maciez da sua pele contra a minha. Quando o nosso beijo termina, eu abro os meus olhos e encontro ele me encarando com
adoração, desejo e puro amor. Eu estou esgotada, e completamente satisfeita. Eu sinto o seu amor em cada fibra do meu ser, e eu não posso deixar de sorrir em agradecimento.

- Eu te amo, William Levy. – Sussurro, inclinando a minha cabeça contra a sua.

O universo finalmente conspirou ao meu favor.





Apenas mais quatro capítulos!

O Bilionário e a Virgem || Levyrroni [Vol 02]Onde histórias criam vida. Descubra agora