01

2.9K 81 6
                                    

William


Eu tomo um gole do uísque e sinto o fogo queimar a minha garganta. Eu odeio essa bebida, mas não tem nada melhor para um dia ruim. Com a morte do meu pai, eu assumi mais responsabilidades que deveria. Eu não sabia que o velho tinha uma mão tão cheia. E para piorar o meu dia, a Tríade tem me procurado, eles querem que eu volte. Eu não posso voltar. Eu encontrei Maite, e nada e nem ninguém vai me afastar dela. Eu morreria antes de deixar que isso aconteça. Aquela mulher se transformou na luz brilhante da minha vida. Quando eu estou com ela tudo é melhor. Eu nunca quero perdê-la. Mas se ela souber da Tríade, as minhas chances serão mínimas. Eu preciso contar a ela, mas tenho que encontrar a melhor maneira. Caso contrário, tudo estará perdido. Eu odeio que ela não esteja comigo agora. Eu pego o meu telefone e disco o seu número. Ela atende ao segundo toque.

– Olá. – A sua voz é sonolenta.

- Eu acordei você? – Pergunto já sabendo a resposta.

- Não. Eu estava acordada já. E aí como é a Austrália? – Ela pergunta.

- Distante. Eu odeio que você não esteja aqui comigo.

- Eu também sinto à sua falta. Quando você vai voltar?

- Se tudo ocorrer como planejado, amanhã mesmo eu voltarei.

- Bom.

- Já está tarde, boa noite, Maite.

- Boa noite, William.

Depois de desligar eu ligo o meu computador. Eu não estou com sono e tenho muito trabalho a fazer. Preciso concluir esse trabalho e voltar para casa. Essa vai ser uma longa noite.


***


O toque do meu telefone me desperta. Eu aperto o botão para atender.

– Levy.

– Fernando.

Fala do outro lado da linha.

- Sim. – Eu respondo.

- Como está? – Ele não quer saber exatamente como eu estou, mas mesmo assim ele pergunta.

- Ocupado. O que você quer, Fernando?

Ele ri.

– Eu não posso ligar para os meus amigos e perguntar como estão? – Ele parece defensivo.

- Você não é meu amigo. Então, mais uma vez, o que você quer?

- Direto e objetivo. Eu estou ligando para saber se você considerou a minha proposta.

- Eu já disse que não vou voltar para a Tríade. E não há nada que você possa fazer que me faça mudar de ideia, Fernando.

- Isso é uma pena. Você não está me dando muitas escolhas, Levy.

- Eu não estou nem aí para o que você quer ou não.

- Eu acho que você deveria considerar, ou se não eu posso ser bem insistente e visitar à sua nova conquista. – O filho da mãe ameaça.

- Você não se atreva a chegar perto dela. – Eu grito agora de pé.

- Eu só quero conhecer a mulher que tirou William Levy do mercado. Ela parece ser uma mulher interessante.

- Seu desgraçado, fique longe dela ou eu acabo com você. – Eu grito, mas o bastardo apenas ri do outro lado da linha.

- Pense no que eu disse, Levy. – Ele fala, então ele desliga.

- Desgraçado. – Eu jogo o telefone do outro lado da sala. Ele bate na parede e se espatifa no chão.

O meu corpo está tremendo. Eu não consigo pensar direito. Eu preciso terminar esse negócio e voltar para casa, antes que seja tarde demais.

O Bilionário e a Virgem || Levyrroni [Vol 02]Onde histórias criam vida. Descubra agora