William
Eu não consigo parar de pensar na noite passada, e durante todo o caminho de volta do meu escritório para casa, eu não paro de sorrir. Maite é muito mais do que eu imaginei um dia ter. Na verdade, ela é tudo que eu nunca sonhei. Eu vivi uma vida vazia, sem me importar com relacionamentos ou o que eles poderiam fazer comigo, mas hoje tudo mudou. A maneira como ela sorri ilumina o meu dia. O seu sorriso é genuíno e inspirador. Ela é um como um sopro de ar fresco em um deserto. E eu não quero nunca parar de beber da sua água. O meu desejo por ela é inegável.
Está manhã quando eu a deixei na galeria, eu não queria nada mais do que raptá-la e trancá-la em minha casa para que ninguém nunca nos incomodasse, mas eu sei que isso é loucura. O sorriso no meu rosto é a prova viva de aquela mulher é tudo na minha fodida vida. Mas o meu sorriso de repente se transforma em aço quando os meus olhos pousam na pessoa parada em pé na frente da minha casa.
Koko Stambuk.
- O que ele está fazendo aqui? Eu pensei que ele não teria coragem de aparecer aqui, mas eu estava errado.
Eu pulo para fora do carro, batendo a porta atrás de mim. Eu não estou pronto, mas não posso evitar esse encontro fatídico. A minha mente está agitando a bandeira vermelha. Koko não é um homem que aceita não como resposta. E ele vai fazer de tudo para me destruir.
Os seus olhos se levantam e ele sorri.
- O que você está fazendo aqui, Koko? - Eu paro um pouco à sua frente.
- É assim que você dá as boas vindas há um amigo? – Ele cospe.
- Você não é meu amigo. – Eu retruco.
- Ora, William. Não seja ingrato.
- O que você quer, Koko? Fale logo, eu não tenho tempo para os seus jogos. – Eu falo rispidamente.
- Eu passei aqui apenas para dizer que você vai ter que dobrar o preço se quiser mesmo sair, ou a sua linda morena de olhos castanhos vai saber toda a verdade sobre o verdadeiro William Levy
que ela acha que conhece.
- Seu fodido. Você não se atreva a chegar perto dela, ou eu acabo com você. – Eu pulo para cima dele e aperto o seu pescoço.
Lucio corre para me tirar de cima dele, e me puxa pelo braço, mas tudo que Koko faz e sorrir como um lunático fodido.– Tenha modos, Levy. – Ele se solta e dá a volta no seu carro.
Eu tento sair do agarre de Lucio, mas ele é mais forte. O que eu agradeço em silêncio, ou eu não sei o que eu poderia fazer com esse fodido desgraçado do Koko.
Koko entra no carro e saí com um sorriso em seu rosto idiota. Eu me solto do agarre de Lucio e corro para dentro. Eu preciso ligar para o meu advogado
e vê o que ele pode fazer para manter Koko longe de Maite. Eu estou ficando sem tempo. Eu preciso contar a ela tudo, ou será tarde demais.
***
Quando eu cheguei ao escritório na manhã seguinte, o acordo já estava em minha caixa de entrada. Uma assinatura e cortaria o laço que me uniu a Tríade por longos anos. Eu não iria ceder à chantagem de Koko, então pedi para o meu advogado fazer uma nova oferta aos demais membros, que por sorte aceitaram. Eu sei que Koko não ficará satisfeito, mas é o que é. A decisão foi tomada, e hoje mesmo que iria contar tudo à Maite. Eu confesso que estou muito nervoso e ansioso. Eu nunca imaginei que fosse me apaixonar, mas isso não é desculpa para ser um completo idiota. O meu telefone toca e o nome de Maite aparece na tela. Eu atendo no primeiro toque.– Ei, linda.
- Olá, estou perturbando um CEO importante? – Ela pergunta rindo.
- Você nunca me perturba.- Olha que eu posso me acostumar.
- Droga. Você descobriu o meu plano secreto. – Sorrio.
- Eu queria saber se você vem para o meu apartamento hoje à noite?
- Por quê? Você está planejando algo diferente?
- Não, é que eu não quero deixar o Liu sozinho em casa.
- Você não quer vir para a minha casa por causa do seu gato? – Eu pergunto reprimindo o riso.
- Ele é muito pequeno, e não gosta de ficar sozinho. – Ela diz muito séria.
- Que tal você trazer o Liu para cá, então nós podemos ter uma noite tranquila e
agradável, e você não precisará se preocupar com o Liu.
- Você tem certeza? A sua casa é como aqueles lugares sagrados, eu tenho medo de que ele vá estragar alguma coisa muito cara.
- Não se preocupe com isso. Liu vai ficar bem.
- Obrigada, você é um amor. Eu vou deixar você voltar ao trabalho. Eu te vejo mais tarde. Beijos.
- Eu te vejo mais tarde, linda. Beijos.
Depois de desligar o telefone eu peço à minha assistente para comprar todo tipo de coisas para acomodar um gato em casa, e peço para que seja entregue até o final da tarde em casa. Eu quero que Maite se sinta confortável em minha casa, até porque eu quero que ela venha
morar comigo em breve. E Liu estando feliz, é uma certeza de que ela estará feliz. Esse gatinho a conquistou mesmo. Porque fazê-la feliz é tudo que importa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bilionário e a Virgem || Levyrroni [Vol 02]
FanficO encontro de Maite e William provoca uma onda frenética de desejo entre os dois. William a quer, e ele fará de tudo para tê-la. LIVRO 02