Oi gente!!
Eu resolvi fazer um livro de imagines...Que vai ter de muitas séries,personagens,famosos...Etc!
Se alguém quiser de algum personagem de preferência pode me falar!!
Espero que gostem!!
Imagine 1
Você tinha 5 anos e era seu primeiro dia de aula em uma nova escola na Espanha!!
Não tinha amigo(a)...E todos te zoavam por isso!!Mas tudo isso mudou em uma quarta-feira,bem chuvosa!!
NO INTERVALO...
Tudo era aberto e estava chovendo...E pra piorar você tinha esquecido o guarda-chuva e era a única criança que estava se molhando!!
Mas de repente uma menina boa da sua idade se senta ao seu lado...Te puxando para debaixo do guarda-chuva!!
S/n:Oi!!
Xxx:Oii!!
Xxx:Tudo bem??
S/n:Sim...Obrigada!!
Xxx:De nada!!Meu nome é Millie mas pode me chamar de Mills!
S/n:Ok Mills!!A partir daquele dia as duas se tornaram inseparáveis!!Criaram uma amizade que ninguém era capaz de acabar...E sempre foi só as duas!!O que era mais do que suficiente!!
12 anos depois
S/n:Millieee!!
Millie:O que foi garota??
S/n:Tenho uma proposta...O que acha de nós morarmos juntas??
Millie:Acho uma ótima idéia Luz!! ("LUZ"É UM APELIDO)
S/n:Então você aceita?? -Diz esperançosa
Millie:Simm!!
S/n:Eb.... (É interrompida)
Millie:Com uma condição!!S/n que tinha um sorriso estampado no rosto...Mudou para uma cara triste!!
Millie:Nós duas...Vamos sempre estar juntas,independente de quem entre na nossa vida!!Ahh,e outra coisa...Você vai sempre viajar comigo!!
Uma lágrima cai pelo rosto de
S/n...E imediatamente ela abraça a Mills!!Com toda a certeza do mundo...
S/n soube que Millie foi e sempre será a pessoa mais especial da vida dela!!
Gostaram??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines||
RandomPEDIDOS ABERTOS✨ Prontos para se iludir?? Imagines diversos, de diversos personagens e famosos. Se divirta e tenha uma boa leitura.