Capitulo 4.

175 21 2
                                    

Volteiiii!
"Ela faz o sumiço dela meu bem, ela faz o sumiço dela!" KKKKKKKKK
Bailey:
Chego no quarto e não percebo a presença das crianças pelo silêncio do ambiente. Estranho mas me deito na cama para esperá-los.

Não demora muito até eu ouvir batidas na porta e ir atender. Raquel deve ter se esquecido da chave quando saiu...

-Josh?- Pergunto surpreso ao ver o canadense.

-Bailey, vou te fazer uma sugestão e não aceito respostas negativas!- Ele fala e o olho confuso. -Nós vamos na balada hoje , eu, Any e você.

-Eu? De jeito nenhum! Tenho seis crianças para colocar na cama.- Falo negando e sentando de volta em minha cama. Na verdade, não neguei por causa das crianças, apenas não quero me relacionar com ninguém ainda...

-Você vai e ponto!- Ele fala confiante. -Troca a roupa e te esperamos na recepção do hotel.

-Tudo bem então..- Falo convencido, sei que Josh não vai desistir tao fácil assim.

Pego uma camisa qualquer em minha mala, uma calça mais arrumada e um pouco de perfume. Não quero parecer atraente de forma alguma, ficar com alguém nao está nos meus planos.

-Papaiii- Ouço a voz de Sol ecoar pelo quarto ao me ver.

-Onde vocês estavam, pequenos?- Pergunto me virando para os seis que vinham entrando.

-Estávamos brincando um pouco pelo hotel. Sabia que aqui tem muita gente legal, papai?- Matteo fala e assinto sorrindo.

-O papai vai sair com o tio Josh e a tia Any. A Raquel vai pôr todo mundo na cama hoje!- Falo e cinco assentem.

-Para onde nós vamos?- Sol pergunta animada e eu rio. Ela realmente acha que é uma adulta...

-Eu vou para um lugar de adultos e você, mini gente, vai dormir!- Falo e ela me olha brava.

Me despeço de todos e saio, se Eu demorar muito o Josh me mata. Ele detesta atrasos!

-Achei que iríamos ter que pregar placas de desaparecido pelo Rio de Janeiro com essa demora toda!- O loiro reclama assim que apareço na frente deles. Não falei que ele iria reclamar?!

-Sem drama, Josh!- Falo e sinto Any respirar fundo. Essa era a frase que eu costumava dizer à Sabina.

As amigas dela, Any, Sina e Joalin, nao são mais as mesmas desde que Sabina partiu. As meninas mal se encontram mais e tentam se fazer de fortes quando estão comigo ou com as crianças. Elas sem dúvidas, são as segundas mães das crianças, sempre vão lá em casa vê-los e amam os meus nenens como se fossem delas!

-Vamos?- Pergunto saindo de meu breve pensamento e eles assentem. Como o lugar era muito próximo do hotel, resolvemos que iríamos a pés mesmo.

Sabina:
-Vamos, Nour?- Falo abrindo a porta do quarto e a morena assente animada saindo do mesmo comigo.

-Saby, você lembra das suas amigas? Ou se você tinha algum namorado?- Nour me questiona quando já estamos na rua andando para a balada, que fica perto do hotel.

-Olha, para falar a verdade eu lembro sim! Mas lembro delas no Ensino Médio, assim como lembro da minha família em memórias meio apagadas. Aos poucos estou começando a esquecer cada vez mais o rosto, voz e características deles...- Falo meio triste. Eu realmente gostaria de lembrar deles!

-Então hoje Maria Sabina está liberada para pegar quem quiser?- Ela fala tentando me animar novamente.

-Acho que sim! E nunca repita o Maria, detesto!- Falo e ela assente sorrindo.

Quando começa tudo a ficar mais movimentado, percebo que já chegamos no nosso destino. Adentramos o local que estava escuro, apenas com as luzes da pista de dança e com bastante gente.

Eu só sei de uma coisa, essa noite promete...

Autora :
Só para lembrar o quanto Maria Sabina é lerda e até postou a foto dela antes do TNUS sair em Dubai🤦‍♀️
Limites é algo que Sav,Sofya e Sabina ainda não conhecem KKKKKKK

Besides the life - SabileyOnde histórias criam vida. Descubra agora