Capitulo 19.

240 18 1
                                    

Um mês depois...
Sabina:
E aqui estamos, na melhor época do ano, o Natal. Essa sem dúvidas sempre foi a minha estação favorita, a cidade fica cheia de luzes e decorações, as pessoas ficam bem humoradas, as comidas são as melhores e o melhor de tudo: Montar a árvore de natal!

Tenho essa tradição com minha família desde que nasci, eu e Noah montávamos todos os anos a árvore com a minha mãe e decorávamos a casa inteira. Faço a mesma coisa com os meus filhos, e hoje é esse dia.

-Mamae, aqui está bom?- Sol pergunta ao colocar um dos enfeites no canto da sala e assinto.

Bailey fazia cookies e chocolate quente na cozinha enquanto nós todos arrumávamos aqui. Sobre minha relação com ele, estamos basicamente juntos...
Não demorou muito depois daquele dia para ele terminar com Ylona e como já éramos casados, eu só moro aqui agora.

-Bela, me ajuda aqui?- Claire pede e a mesma assente indo ajudá-la.
Depois do ocorrido com Pepe, nunca mais o vi. Bela continua vindo nos visitar e tudo segue como antes!

-Precisa de ajuda?- Pergunto com Tommy no colo para Bailey.

-Na verdade não! Só um beijo resolve- Ele sorri e dou dois selinhos nele e Tommy reclama, me fazendo dar nele também.

-Pelo visto teremos mais um ciumento aqui!- Falo rindo e ele assente.

-Já avisou a todos para virem hoje a noite? - Bailey pergunto e assinto. Hoje teremos a festa de natal aqui em casa com todo mundo que amamos ao nosso lado.

-Crianças, vamos nos arrumar para a festa!- Os chamo e cada um segue para se arrumar no quarto enquanto eu vou arrumar Tommy.

Escolho uma roupa elegante e confortável para ele e começo a vesti-lo.

-Nossa como você está lindo, neném!- Falo ao vê-lo pronto.

-Eu, lindo!- Ele repete com dificuldade.

-Isso mesmo, você tá lindo. Sabia que você se parece muito com o papai?- Pergunto sorrindo.

-Papai lindo- Ele fala e rio. Só um mini Bailey para falar igual ao Bailey!

-Sabinaaaaaa!- Escuto Bailey me chamar do quarto.

-Não esquece, papai lindo e irritante.- Falo para Tommy que apenas ri.

-Me ajuda a escolher um- Ele fala se referindo aos tênis que ele colecionava.

-Esse daqui!- Falo apontando para o qual eu mesma dei.

- Mamãe, tô bonita?- Sol gira com um vestido enorme que comprei.

-Está uma princesa!- Falo e ela sorri. -Agora Bailey, vai receber os convidados com eles que eu vou me arrumar! - Entrego Tommy para ele e o mesmo desce para esperar as pessoas.

Sigo para o closet e escolho a peça que comprei semana passada. Faço uma maquiagem leve por não ser nada glamuroso demais.

Looks deles:
Sabina

Looks deles:Sabina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Besides the life - SabileyOnde histórias criam vida. Descubra agora