Capitulo 17.

214 22 2
                                    

Sabina:
Adentramos a casa e Bailey subiu para tomar um banho, enquanto eu peguei uma camisa dele para dormir e procurei a maleta de primeiros socorros para ajeitar os machucados no rosto dele.

Entro no closet e começo a procurar em prateleiras que estavam em um canto. Uma caixa grande e bonita me chama atenção e a pego, sentando no chão e abrindo a mesma.

-"Os melhores momentos"- Leio oque havia escrito em cima da caixa.
Retiro fotos que estavam dentro dela, havia fotografias minhas com Bailey e nossos amigos no Ensino Médio, fotos da nossa formatura, poucas da minha gravidez do Matteo e várias de seu nascimento.

Olho as diversas fotos que variam desde aqueles momentos até o nascimento de Tommy, um ano antes de meu acidente. As que mais me chamam atenção são fotos minhas com Bailey, nós parecíamos tão apaixonados... Eu parecia ser muito feliz ao lado dele.

Sabe aquele sorriso que demonstra sinceridade e amor? Exatamente esse sorriso que está estampado em meu rosto em todas as fotos desta caixa, esses foram os momentos mais importantes da minha vida e nem ao menos lembrar deles eu consigo...

-Sabina?- Bailey adentra o closet com uma calça de moletom e sem camisa. E que tanquinho... -Oque faz aqui, e com isto?

-Ah! Desculpa, estava procurando o kit de primeiros socorros e achei isso. Essas fotos são perfeitas...

-São sim! Essa caixa é simplesmente a mais linda e especial de todas para mim. - Ele fala sorrindo.

-Posso te perguntar algo?- Pergunto e ele assente. -Você ainda sente alguma coisa por mim?

Ele me olha com um olhar diferente, como se agora eu tivesse tocado no ponto fraco dele. Bailey se senta ao meu lado e pega nas minhas mãos.

-Eu nunca deixei de sentir essa mesma paixão por você, Maria Sabina! Desde o dia que esse sentimento invadiu o meu corpo, mesmo com todas aquelas palavras duras que você me disse no Brasil, eu nunca vou deixar de ser completamente rendido pelo teu sorriso!- Tá, agora ele me deixou sem palavras...

-Bailey...- Falo.

-Shiii- Ele manda eu me calar e apenas me beija.

Novamente aqui estamos, com os lábios colados e sem a menor intenção de parar, nem temos força para isso. Bailey me puxa para mais perto dele e eu sento em seu colo, enquanto o mesmo segura meu rosto.

Levanto dali e o puxo até o quarto, jogando o mesmo na cama e trancando a porta do quarto. Não sabemos onde isso vai parar, mas nem penso nesse momento...

-Agora Sim- Ele fala com um sorriso safado e eu continuo oque começamos no closet.

Seus lábios atacavam de forma proveitosa o meu pescoço e descem lentamente até os meus seios, quando vou me tocar eu já estava sem a blusa dele há um tempo. Talvez as meninas estariam certas, tem coisas que jamais podem mudar.... O meu corpo involuntariamente continua rendido por ele.

Bailey fazia seu trabalho nos meus seios enquanto gemidos baixos saiam de mim. O prazer que meu corpo sentia agora era imensamente incrível.

Ele larga dali e logo me penetra sem dó algum, talvez pela saudade de estar ali comigo...

Minhas mãos percorrem o seu abdômen maravilhoso enquanto nos beijamos profundamente. Alguns minutos foram o suficiente para nos desmancharmos ali e apenas ficar aos beijos deitados .

Quebra de tempo
Ouço batidas na porta e coloco a blusa que eu usava antes, acordo Bailey e ele veste a calça também. Se for Ylona estaremos completamente fodidos...

-Mamae?- Sol aparece atrás da porta e um suspiro de alívio sai de mim.

-Oi, filha! Vem aqui- A pego no colo e deito na cama com ela.

-Oque aconteceu, mini gente? Pesadelos?- Bailey pergunta e ela nega.

-Ouvi uns barulhos estranhos vindo daqui e achei que tinha um monstro atacado o papai.- Ela fala e seguramos o riso. -Vocês sabem oque era?

-Era um filme que estávamos assistindo- minto.

-E cadê a tia Ylona?- Questiona.

-Foi dormir na casa dela e a mamãe veio so cuidar dos machucados no rosto do papai.- Falo e ela assente.

-Então boa noite para os dois, só vim conferir mesmo!- Ela se levanta e sai do quarto. As vezes desconfio se Sol é uma adulta em corpo de criança, ela parece minha mãe... hahahahaha.

-Essa criança é muito evoluída- Ele fala rindo e rio também. Logo voltamos a dormir novamente.

Besides the life - SabileyOnde histórias criam vida. Descubra agora