Bailey:
Uma semana se passou, Tommy já está adaptado na escola e Sabina sempre os busca durante toda a semana e fica aqui em casa para jantar. Até que a convivência amigável não está tão ruim, só não posso beija-la (oque é completamente terrível) mas de resto está igual!Hoje é sábado, combinei com a Ylona de passear com as crianças e logo depois, deixarei todos eles no loft de Sabina.
-Vamos!- Falo puxando os cinco para o carro e fechando a porta de casa.
-Tem certeza que preciso ir papai? Acho que estou com febre.- Sol fala tentando arrumar uma desculpa para não ir ver Ylona pela milésima vez no dia.
-Você está bem e vai sim, senhorita!- Falo dando partida no carro e ela bufa.
-Oi, amor! - Ylona entra no carro assim que paro na frente de seu prédio e me da um selinho. -Oi, fofurinhas! - As crianças apenas acenam em resposta.
-Não estão de bom humor hoje.- Falo tentando arrumar qualquer desculpa, eles são crianças difíceis!
-Com ela nunca é possível estar de bom humor.- Sol fala com deboche e a repreendo com o olhar.
-Também gosto muito de você, fofinha.- Ylona fala com um sorriso meio sínico e Sol revira os olhos.
-Chegamos!- Estaciono o carro e todos se aprontam para descer.
Os cinco correm para o parquinho e eu sento com Ylona em um dos bancos próximos dali.
-Baybay, porque eles não gostam de mim?- Ela me pergunta ao deitar em meu ombro esquerdo.
-Eles gostam, só é difícil entender que você agora é a minha namorada. O máximo que eles tiveram foi o Pepe que nunca chegou a ter relações com Sabina!- Falo tentando convencê-la.
-Eu acho que a pequena está muito mal educada, deveríamos manda-lá para um colégio interno!
-Endoidou? Nunca deixaria algum deles longe de mim e a mãe deles não gostaria nem um pouco.
Quem ela pensa que é para fazer isso com a minha Sol? Acho que Sabina endoidaria só com essa fala.
-Falando na cobra, ela apareceu!- Ylona fala emburrada apontando para Hidalgo que corria pelo parque.
Sabina usava uma calça colada de academia e um top de ginástica, o cabelo preso e seus fones no ouvido. Já disse que essa criatura é perfeita?!
-Ah! Oi gente, oque fazem por aqui?- Ela nos avista e nos cumprimenta.
-Viemos passear com os pequenos! - Falo apontando para eles que brincavam animados.
-Por acaso você está em todo lugar, é garota?- Ylona fala.
-Acho que vocês que estão me perseguindo.- Saby fala leve e rindo.
-Quer ficar? Podemos tomar um sorvete ou algo assim.- Pergunto.
-Gostaria, mas vou com Sina fazer compras.
-Já vi que voltaram a se dar bem, como antigamente!- Falo e ela assente sorrindo.
-Sina me faz bem, ela sempre tenta me ajudar com o lance da memória- Sabina fala e nos encaramos por alguns segundos .
-Querem que eu afaste para ela sentar? Porque pelo visto tá rolando um papo bom aqui.- Ylona fala seria e eu e Sabina rimos.
-Claro que não! Já estou de saída, foi bom te ver May.- Ela sai voltando a correr.
-Bailey, acho que precisa se afastar dela!- Ylona me traz de volta para a realidade.
-Oque? Da Sabina?- Pergunto.
-Claro! Você não entendeu que ela NÃO TE QUER? Você precisa cuidar de si, ficar com alguém que te ame e que ligue para você. Ela só quer seus filhos e sua amizade, mas você sempre cai no papinho dela e fica sobrando no final. Eu sei que você ainda ama a Sabina, isso é gritante! Mas pensa um pouquinho e me da a chance de te mostrar a vida sem ela.
Quer saber, ouvir isso dói! Mas a verdade dói, sempre doeu!
A Ylona tem razão, não posso ficar babando a Sabina para sempre e no final ela me dispensar. Preciso pensar em mim um pouco.-Você tem razão, amor! - Falo e a beijo. Não vou mentir que ela beija bem, mas é um beijo diferente por não existir nenhum tipo de sentimento ali.
-E é melhor você cuidar dos seus filhos, porque pelo que eu vejo ela vai querer tomar eles de você!
-Tive uma ideia!- Pego meu celular do bolso e mando mensagem para Sabina avisando que não poderei deixar eles lá hoje.
-Papai, que horas nós vamos ver a mamãe?- Claire senta no meu colo.
-Hoje vocês não vão, amorzinho! Ela falou que está ocupada demais.- Minto.
-A mamãe disse isso?- Ela pergunta cabisbaixa.
-Mas o papai vai fazer noite do sorvete com a Tia Ylona para vocês.- Falo e ela se anima um pouco. Isso não vai ser fácil, mas valerá a pena. Não posso perder a guarda deles...
Autora:
Essa fotinha pra finalizar! Eu babo muito, meu Deus KKKKKKKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
Besides the life - Sabiley
FanfictionSegunda temporada de Inevitável-Sabiley!!! Após a morte de sua esposa , Sabina Hidalgo, Bailey precisa recomeçar para cuidar dos seis filhos do casal sozinho. Oque ele não espera é a peça que o destino lhe dará após ele pensar que tudo estaria acab...