errado

119 20 15
                                    

"veja a vida de uma forma menos certa, o errado as vezes é nosso certo"

merda não o errado sempre vai ser o errado, e errado estar atraída por um homem casado, um canalha casado, um canalha gato casado, Anna estava errado, ela se acha a dona da verdade, queria esganar ela, gritar na sua cara que o errado e a merda do errado.

Suspirei, estava com raiva de mim, não dela, eu não conseguia para de pensar em Giacomo, já havia se passado mais uma semana desde o dia das fotos, agora só veria Vivian em três semanas, três semanas, me concentrei em não pensar que estava enganando ela, eu desejava o marido dela, queria beijar ele, oh, mais eu desejava estar na cama dele, lembrei de uma frase de Anna "o desejo pode ser seu sucesso e seu fracasso" esse poderia ser meu fracasso.

Depois do banho coloquei um vestido preto solto amarrado na cintura, peguei um casaco preto e coloquei um chapéu, calçei botas de salto com cadarços, passei um pouco de maquiagem, passei pela cabeça dois cordões de corda com pingentes um era uma maquina fotográfica pequena e o mais comprido uma cruz de madeira, não era católica, acho que nem protestante, eu acredito em deus, minha mãe vai a escola dominical, mais eu sou assim e ponto, peguei minha bolsa e coloquei em meu ombro, enfiei nela minha câmera, nunca saia sem ela, minha carteira e peguei minhas chaves, peguei meu violão no sofá de desci.

- boa noite - falei - oi mãe - Giulia ainda estava usando suas roupas de trabalho

- oi filha

- vou dar uma volta - falei abrindo a porta

- cuidado - Olavo falou

- sim senhor - bati continência

Parei o carro em uma vaga e desci levando o violão, e a bolsa, a lagoa do peri, caminhei para debaixo de uma arvore, eu realmente amo essa cidade, sentei colocando o violão no chão, liguei minha câmera e tirei algumas fotos, programei ela e a coloquei a uma distancia estratégica, coloquei o violão sobre minhas pernas e fiz uma nota apenas para registrar, peguei minha câmera, ficou bom aprovei, guardei a câmera e comecei a tocar.

- tenho andado distraído, impaciente, indeciso, e ainda estou confuso só que agora e diferente ...

- linda, sexy, fotografa e cantora - ouvi uma voz sexy, olhei e vi Giacomo

- oi - murmurei seca

- você canta e toca muito bem - ele se abaixou na minha frente

- obrigado, só hobby - falei

- você tem muitos hobbys

- alguns - concordei

- eu vi você de longe - ele contou - estava procurando uma desculpa para vir ate aqui falar com você

- e encontrou? - perguntei

- eu pensei em dizer: a Vivian fala sempre de você, ou: ela esta ansiosa pela próxima seção de fotos, então decidi só vir aqui, e dizer oi

- oi, thau - levantei

- por que você vai embora? - ele me segurou

- eu tenho que ir - suspirei

- você tem medo de mim? - ele me olhava serio

- medo? - ri divertida - porque?

- você sempre foge quando apareço - ele falou

- só não gosto da sua companhia - menti, eu adorava estar perto dele, todo meu corpo sentia sua presença

- mentira - ele falou descarado - eu mexo com você

- convencido - ri

- então não? - ele fez cara de magoado

- não - falei rápido demais

opostos e compostosOnde histórias criam vida. Descubra agora