Acordei com minhas pernas um pouco dolorida, mais rapidamente esqueço dessa dor quando lembro o motivo pra ela estar assim. Pra mim, foi o melhor momento da minha vida, mesmo que eu ja tenha perdido minha virgindade, mais.... foi tão bom, tao importante, como se fosse minha primeira vez. E ele disse que faria com carinho, e prometeu que iria ser bom, e realmente foi, eu amei, cada movimento, cada toque, até o final.
Eu sorrio ainda de olhos fechados por lembrar de tudo, e abro os olhos lentamente. E agradeço metalmente por ter fechado a cortina, ja que agora o quarto está um pouco escuro, mais dava pra ver claramente o moreno ao meu lado, dormindo tranquilamente e totalmente sereno. Ele e lindo ate dormindo meu deus, normalmente era pra ele está com a cara toda amarrotada, e inchada, mais não, ele está perfeitamente lindo.
Tento me levantar da cama pra fazer minhas coisas, e também fazer o café da manha, mais sinto o braço de Yoongi passar pela minha cintura e me apertar.
- a onde você vai?- ele pergunta sonolento.
- fazer nosso café da manha- falo baixo o olhando.
- não vai não- ele pede manhoso- fica mais um pouco- ele diz se aninhando em meu corpo.
- tá bom- digo e solto uma risadinha baixa.
Nos ainda estavamos sem roupa alguma, estávamos tampados apenas pela coberta, mais não estávamos ligando pra isso, queriamos só o carinho um do outro.
Eu começo a fazer leves carinhos em seus cabelos e ele pega no sono novamente, o que me fez cair no sono também.[.....]
Depois de um tempo, eu acordo novamente, Yoongi ainda estava abraçado em mim, so que agora acordado, ele olhava pra mim como um bobo, eu sorri pra ele e me mexo na cama e me espreguiço.
- boa tarde dorminhoca- ele diz sorrindo.
- boa tarde? Que horas são?- pergunto assustada e ele ri.
- são....- ele olha no meu celular por estar mais perto- 13:30 da tarde ja
- meu Deus Yoongi- coloco a mão na testa indignada- dormimos demais
- e o que que tem?- ele diz me abraçando- hoje nao temos que ir para a empresa, estamos sozinho aqui, nao temos com o que preocupar- ele diz colocando o rosto na curvatura do meu pescoço- e podemos ficar o dia todo na cama
- não yoon, mais tarde agente faz isso- tento sair de seus braços mais ele me aperta mais- tenho que fazer algo pra nós comermos
- eu nao estou com tanta fome assim- ele diz simplista.
- mais eu estou
- mais Bella.... podemos comer depois- le fiz manhoso me olhando- vamos aproveitar que estamos sozinhos e ninguém vai nos atrapalhar- ele diz fazendo cara maliciosa.
- mais eu prefiro a comida- digo e faço um bico.
- ah é? Beleza então- ele diz me soltando- vamos ver se a comida pode te fazer gemer tanto quanto eu
Ele diz se virando de barriga pra cima e eu ri de seu drama e dou um tapa em seu braço e ele ri também.
Eu subo em seu colo, me inclino até seu rosto, e selo nossos lábios em um beijo profundo e quente, ele retribui sem hesitar e segura minha cintura. Eu Pego seu membro em minhas mãos e sinto ele se endurecer em minhas mãos, eu aperto seu membro em minhas mãos e ele geme baixo pelo meu ato.- Bella....- ouço ele me chamar, olho pra ele, e ele estava de olhos fechados aproveitando meu toque.
Me concerto em cima dele, e coloco seu membro em minha entrada, sento devagar e sinto ele me preencher por inteiro, nos dois gememos, eu começo a rebolar em cima de seu membro, e ele geme mais alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆ Um caminho para a liberdade ☆-- Finalizada✔
FanficIzabella Montenegro e uma garota simples, humilde, e inteligente que tenta ser alguém na vida, desde sua infância ela passou por muitas coisas, mais tudo que ela passou foi para motiva- lá seguir em frente e conquistar tudo aquilo que ela sonha. Ago...