Uma semana depois.....
Ja tinha se passado uma semana desde que minha irma chegou, não tem muita novidade pra contar. Eu consegui uma escolinha pra Gaby, ela fica de manhã ate de tarde, umas 17horas ela sai, uma mulher que olha crianças do meu prédio, me ofereceu para cuidar dela pra mim, enquanto eu nao chegasse da faculdade, e ficou mais fácil pra mim, por que Eu me preocupo com bastante coisa ao mesmo tempo, mais é isso. Meu relacionamento com yoongi ta meio parado, por que esses dias ele anda meio ocupado, e nem nos vemos direito.
Hoje e mais um dia de correria, então acordo cedo pra me arrumar ja que tenho que deixar a Gaby na escolinha ainda. Faço minhas higienes e troco de roupa, coloco uma mais quente ja que está um pouco frio hoje.👇
Penteio meu cabelo, desço pra cozinha e cuido do Mochi, faço o café da manhã mais reforçado. E vou acordar a Gaby, chego em seu quarto, e ela estava deitada na cama dormindo tranquilamente abraçada em um ursinho que yoongi deu ela. Os meninos nao a conheceram ainda, só viram fotos. Mais ta....
- Gabyzinha- a chamo acariciando seus fios de cabelo- Gaby, hora de acordar- dou um beijinho em seu rosto e ela abre os olhos e espreguiça.
- eu não quero ir hoje maninha, quero ficar com você, desde que eu cheguei você não me da atenção- ela fala emburradinha, e meu coração se apertou com sua fala.
- minha pequena, você sabe que eu sou ocupada, mais eu prometo te dar atenção hm?
- promete?
- prometo lindinha, agora levanta que se nao vamos nos atrasar
Ela se levanta, vai ate o banheiro e faz suas higienes e coloca uma roupinha quente também.👇
Eu penteio seus cabelos e coloco os lacinhos verdes, pego sua mochila de rodinha, e descemos pra cozinha, ela toma o café da manhã junto comigo, e depois que escovamos os dentes saímos de casa.
Eu deixei ela na escola, e fui direto pra empresa, e mesmo assim cheguei atrasada mais uma vez, o senhor Bang sabe por que mais sei que ele nao tolera atrasos. assim que cheguei na empresa vejo yoongi e Yumi se beijando.... eu sabia que avia algo entre esses dois, fui direto pra sala de ensaio e não demora muito pra eles dois chegarem também, o senhor Bang estava la dentro juntamente com os meninos, a Haru e a chata da Yumi. Agora essa garota vem todos os dia, que chatice!
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆ Um caminho para a liberdade ☆-- Finalizada✔
FanficIzabella Montenegro e uma garota simples, humilde, e inteligente que tenta ser alguém na vida, desde sua infância ela passou por muitas coisas, mais tudo que ela passou foi para motiva- lá seguir em frente e conquistar tudo aquilo que ela sonha. Ago...