Uma semana depois......
Desde o fia que fiquei resfriada, Yoongi tem cuidado bastante de mim, as vezes ele vem aqui ou eu vou na casa dele, mais ele nunca deixa de me ver. Eu voltei a fazer faculdade a noite, e as vezes fico cheia de trabalhos. Hoje Eu tenho que ir pra empresa só pra gravar uma live para os meninos.
Eles não tem muito o que fazer hoje.Meu despertador toca, e eu me levanto um pouco sonolenta e vou me arrumar. Hoje estava chovendo um pouco, e tá frio, então coloco uma roupa quente depois de tomar um banho quente.👇
Pentio meu cabelo e o deixo solto. Tomo meu café da manha, cuido do Mochi, e vou pra empresa.
[....]
Quando chego la vou direto pra sala de ensaio onde os meninos estão. Eu entro na mesma, e vejo os meninos todos com cara de sono. Eu ri das expressões de cada um, e andei ate eles, a Haru estava ali também.
- bom dia- falo desanimada e eles me olham.
- bom dia Bella- eles falam.
Eu sorri em resposta e fui ate Harumi que me chamou ate ela. Quando cheguei la ela me olhou com malicia.
- que foi?- perguntei confusa.
- fiquei sabendo que você e Yoongi estão namorando- ela fala alto indignada.
- shhhh- eu tampo sua boca- por enquanto estamos deixando isso em segredo
- ahh, ok desculpa
Depois de conversarmos um pouco, eu pego a câmera, eles anunciaram um show em outro país, eu fiquei feliz por eles, por que eles estão muito animados, mais talvez não dê pra mim ir com eles, ja que vai começar semana de prova na faculdade.
Depois de terminar de gravar eu comecei a guardar minhas coisas, mais fui interrompida pelo meu celular anunciando uma nova mensagem, eu olhei e era Yoongi.
"Me encontre no Studio, te amo"
E sério? Ele so manda isso? Aish.... o que eu não faço por esse menino.
Eu largo o que estava fazendo e vou ate o Studio. Assim que chego la, eu abro a porta e Yoongi estava sentado no sofá de couro, ele me olha e vem ate mim, olha o corredor pra ver se tinha alguém, depois fecha a porta a trancando. Ele me prensa contra a mesma e me beija profundamente, e eu retribuo, sem entender o que ele quer mais.... ta. Pouco a pouco o beijo vai se intensificando, ele me pega no colo me fazendo entrelaçar minhas pernas ao redor de seu quadril.Ele me coloca sentada sentada em cima da mesa e fica entre minhas pernas. Ele coloca meus cabelos pra trás da minhas costas e desce os beijos pro meu pescoço, e ali ele da mordidas e beijos molhados, eu arfei em resposta e agarro seus cabelos os puxando de leve. Ele solta um suspiro pesado contra meu pescoço e eu me arrepio.
- amor....- sussurro pra que somente ele ouça- aqui e.... o pior lugar pra gente fazer isso
- desculpa baby, mais não aguento esperar chegar ate sua casa
- mais....- ele me interrompe.
- amor, por favor, não me negue isso agora, eu estou muito excitado- ele fala ofegante me olhando- eu preciso de você agora
- aish.... Ta bom, mais promete que vai ser rápido?
- prometo- ele responde e desabotoa minha calça- e pode gemer avontade, essa sala e a prova de som- ele me manda uma piscadinha e eu ri.
- esperto- ele sorri e tira minha calça juntamente com minha calcinha e me deita no sofá.
Ele me beija novamente, um beijo tão profundo e quente, e cheio de desejo. Ele massageia minha intimidade lentamente e eu solto um gemido baixo contra seus lábios. Eu tiro a blusa que ele usava com sua ajuda, e sua calça também. Era bem notável sua ereção por debaixo da box preta que ele usava.
- o que aconteceu pra você ficar assim?- pergunto rindo.
- eu fico assim toda vez que penso em você, ou lembro de você sentada em cima de mim quicando, igual aquela manhã na sua casa
- pervertido
Ele ri e pega um presevativo na carteira e o coloca, eu o sento no sofá, e me sento em seu colo o olhando nos olhos, ele me olhava com desejo, como se tivesse esperando por esse momento a dias. Encaixo seu membro em minha entrada e sento devagar, ele geme baixo e joga a cabeça pra tras com os olhos fechados.
- porra Izabella.... Tinha ate me esquecido o quanto você é apertada- ele fala entre gemidos.
Ele segura minha cintura ditando os movimentos, e quanto mais rápido eu ia, mais nos dois gemia. Ele troca as posições me colocando por baixo, ele me penetra novamente de uma vez, e eu gemi mais alto. Ele da estocada mais funda e rápido, e eu estava indo a loucura com isso.
Ele puxa o ar entre os dentes se concentrando nos movimentos. Dando mais estocadas fortes, e dessa vez eu gemi mais alto.
- ahh.... amor- Seguro seus ombros e entrelaço minhas pernas ao redor de seu quadril- Yoongi.... eu vou....
Antes de eu terminar de falar, eu chego ao meu ápice, eu me desmancho em seu membro, e ele continua esticando ate chegar em seu ápice também. Ele geme mais alto e respira fundo. Ele se deita do meu lado ofegante e um pouco suado.
E eu não estava diferente, estava um pouco suada, e ofegante, e só agora eu cai na real que poderiamos nos ferra se alguém pega agente assim. Estamos fazendo isso na empresa, ele não pode namorar, e eu nao posso ter qualquer tipo de relação com eles, somente amizade. Deus do céu.....
- agente tem serios problemas- eu falo olhando para o teto e ouço ele ri.
- um pouco de aventura nao faz mal- ele fala e eu o olho- nao e você quem disse que gosta de adrenalina
- eu gosto, mais não do tipo de adrenalina que pode me fazer perder o emprego- ele ri mais.
- ta, mais vai falar que Não gostou?- ele fala me olhando malicioso- você gemeu como louca
- cala a boca- bato em seu braço e me levanto catando minhas roupas do chão.
Ele ri de mim e se levanta também. Ele veste a roupa dele e depois saímos da sala depois de ver se o corredor não tinha ninguém.
Agente vai para o estacionamento depois de pegarmos nossas coisas na sala de ensaio. Agente sai do estacionamento com a moto e ele me deixa em casa.- vai entrar?- pergunto a ele depois de descer da moto.
- hoje na vai dar amor- ele me olha- eu e os meninos temos entrevista hoje, e nao posso me atrasar, se não o Namjoon arranca meu pescoço fora- eu ri de sua fala.
- ta bom, deixa pra proxima- chego perto dele e dou um selinho em seus lábios- eu te amo
- eu também te amo meu anjo- ele coloca uma mexa de meu cabelo atras da minha orelha- mais tarde eu te ligo
- ta bom- dou um abraço apertado nele e ele retribui.
Depois de nos separarmos eu ando ate a portaria do meu prédio. Me viro pra trás e ele me olhava, eu asceno pra ele e ele ascena de volta, e acelera indo embora. Eu entro para o meu prédio e vou para o meu apartamento.
Continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆ Um caminho para a liberdade ☆-- Finalizada✔
FanficIzabella Montenegro e uma garota simples, humilde, e inteligente que tenta ser alguém na vida, desde sua infância ela passou por muitas coisas, mais tudo que ela passou foi para motiva- lá seguir em frente e conquistar tudo aquilo que ela sonha. Ago...