Capítulo 26☆

73 3 0
                                    

  Depois de gravarmos, eu desliguei a camera, editei o vídeo e enviei para a empresa. Depois fui ajudar o Jin a fazer o almoço. Agente conversava e ria das bobeiras que diziamos.

- posso te fazer uma pergunta?- Jin pergunta me olhando.

- claro- O olho.

- o que ta rolando entre você e o yoongi?

- ah.... am... eu Não sei direito- nos rimos- ele quer coisa mais seria, eu também, so que eu nao tenho certeza dos meus sentimento por ele ainda, então pedi um tempo pra pensar, aí enquanto isso agente sai e essas coisas

- ata, fico feliz que voce tem concertado ele- eu olho pra ele sem entender- e que ele as vezes pegava umas meninas esquisita- eu ri- serio, aqueles tipo de garota que so se preocupa com o cabelo e unha, maquiagem, e emagrecer mesmo sendo igual um palito- ei ri alto.

- dessa eu não sabia- falo rindo- o yoongi nao me falou isso

- mais sério.... você mudou ele completamente, antes ele nem gostava muito de conversar, ele ficava mais no quarto ouvindo música e compondo, agora ele sai de casa, conversa com agente, joga vídeo game com os meninos, ele esta mais..... aberto entende?

- entendo- sorri- ele também tem me ajudado muito, quem me olha assim acha que eu sou uma garota como outra qualquer, que tem uma boa vida, mais na verdade e mais difícil que você pode imaginar, todo santo dia eu tenho que lidar com meu passado, e ele sempre me ajuda com isso

- isso e muito legal da parte dele, acho que foi desde que ele te conheceu ele ficou assim- ele diz rindo e eu o acompanho.

   Tava terminando de fazer o almoço e Jin foi chamar os meninos pra vir comerem, de repente sinto mãos em minha cintura, e eu me assusto e percebo que era yoongi.

- que susto- coloco a mão no peito e sinto meu coracao levemente acelerado.

- desculpa- ele fala rindo e beija minha bochecha.

- tudo bem- ri também.

   Ele me vira pra ele e tenta me beijar mais eu desvio, ele me olha com cara de cachorro pidao.

- Bellaaa- ele fala manhoso.

- não- falo pra ele que faz uma cara emburrada.

- por favor- ele pede.

- yoongi pra- saio de seus braços- vamos almoçar.

   Assim que falo, os meninos chegam na cozinha. Todos nos sentamos na mesa e começamos a comer.
  Depois de agente terminar de comer fomos pra sala ficar de bobeira mesmo.

Continua......

 ☆ Um caminho para a liberdade ☆-- Finalizada✔Onde histórias criam vida. Descubra agora