Capítulo 42☆

68 2 0
                                    

   Depois que os meninos saíram eu fiquei em casa sozinha, eu tomei um banho quente e demorado. Depois eu fui escolher uma roupa fresca pra ficar em casa, então optei por essa.👇

   Depois de me trocar desci pra sala um pouco pra assistir alguma coisa, e fiquei assistindo uma série que eu gosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Depois de me trocar desci pra sala um pouco pra assistir alguma coisa, e fiquei assistindo uma série que eu gosto.

[....]

   Depois de assistir três episódios eu fiquei entediada e fui andar pela casa e entrei na sala de ensaio. E só agora eu fui ver que no canto da sala tinha um lindo piano branco.

- uau!- falo passando as mãos nas teclas do mesmo.

   Me sento no banco enfrente o mesmo e aperto uma tecla e ela faz um som suave e alto. Quando eu estava no ensino médio eu entrei em um clube de musica, e comecei a aprender piano, mais eu parei quando minha mãe se casou de novo, por que nao tinha mais vontade de fazer as coisas, e também por que ele me proibia de fazer as coisas.

  Tocando algumas teclas eu comecei a tocar uma musica aleatoria que veio em minha mente. O som era suave e relaxante, eu não sou profissional, mais sei tocar algumas coisas.
   Depois de terminar de tocar uma lagrima solitária desce em meu rosto, eu me debruço sobre as teclas do piano e começo a chorar baixinho.

  Eu realmente, nao sei o que vai ser de mim a partir de agora, estava tudo bem, eu tinha uma vida normal, na faculdade eu não era conhecida, as pessoas nao me notavam direito, na empresa, eu nao era mal fala e as pessoas nao ficavam coxichando sobre mim, eu nao tinha medo de andar na rua, e nem preocupada de alguém me reconhecer ou algo assim. Mais agora e tudo ao contrário, agora eu tenho muito medo, o tanto que eu fui machucada fisicamente e psicologicamente, eu não sei se vou aguentar tudo isso sozinha. Sei que tenho os meninos, mais eles nao podem tirar esse medo de mim, esse desconforto..... eu so queria que tudo fosse normal, que as pessoas parar de ficar me rotulando.

  Queria que as pessoas me aceitassem, e parassem de ligar se sou estrangeira ou não. Mais nem tudo e do jeito que agente quer, infelizmente.
  Sinto braços ao meu redor por trás de mim e eu me assusto, por que nao ouvi os meninos chegarem.

- o que aconteceu minha princesa? Por que está chorando?- ouço a voz de Yoongi baixa em meus ouvidos.

  Eu levanto minha cabeça e me concerto no banco de frente pro piano, e limpo minhas lágrimas.

- não e nada- falo enquanto ele se senta ao meu lado e me faz olhar pra ele, e coloca uma mexa do meu cabelo atrás da orelha.

- se não fosse nada, não estaria chorando assim- ele me olha preocupado- fala pra mim, me deixa te ajudar, você sabe que odeio te ver assim

- e que....- penso na maneira de dizer- minha vida virou de cabeça pra baixo, eu estou assustada, com medo, e triste com tudo isso que está acontecendo- falo olhando pra outro lugar para nao olhar em seus olhos- eu nem sei o que eu vou fazer em relação a faculdade, estou com medo de acontecer algo pior la, e muito menos nao sei o que vai acontecer com meu emprego, ja que provavelmente o senhor Bang nao quer ver minha cara

- hey- ele me faz olhar pra ele- eu sei que está sendo difícil meu amor, mais eu te prometi que resolveria tudo, eu estou tentando colocar as coisas no lugar, mais pra isso você precisa me prometer que ficara bem- ele pega em minhas maos- pelo menos promente que vai tentar?

- tudo bem, eu prometo- sorri sem mostrar os dentes.

- otimo- ele sorri minimo- ele passa as maos pelos meus cabelos e se aproxima do meu rosto selando nossos lábios em um beijo delicado e carinhoso e só paramos pela falta de ar, ele me olha sorrindo- ouvi você tocar la da sala, não sabia que tocava- ele olha para o piano mudando de assunto.

- é eu..... nao sou profissional, mais sei tocar algumas coisas- sorri sem graça.

- mais eu gostei muito, e isso ja é um bom começo- ele diz se posiciona em frente o piano- comeca a tocar aquela musica que você estava tocando, vamos tentar fazer junção de outro ritmo com ela

- ok

   Começo a tocar a musica que estava tocando e ele me segue com outro ritmo da mesma musica, e ela realmente ficou perfeita. Seus toques eram leves e delicados, dava pra ver o quanto ele gostava de tocar. Agente tocou ate cansar, e depois saimos da sala de ensaio e fomos conversar com os meninos que estavam na sala de estar.

Continua......

 ☆ Um caminho para a liberdade ☆-- Finalizada✔Onde histórias criam vida. Descubra agora