Capítulo 8☆

98 3 0
                                    

    No mesmo dia......

    Ja estava bem tarde e eu estava saindo da faculdade. Quando eu saí vi a rua toda deserta, mais uma coisa me chamou a atenção, tinha um cara encostado em uma moto com dois capacete, ele estava de máscara, e era bem branco, assim que ele me viu fez um sinal com a cabeca pra mim aproximar. Eu nem sabia quem era, ele usava tudo preto, e a moto também preta mais era linda eu amei a moto dele ele parece ter bom gosto. Ele me encarava intensamente e eu tava parada cagando de medo, ele parece perceber e então abaixa a máscara e eu vi que era o yoongi. Porra yoongi..... Eu quase saio correndo. Suspirei aliviada e andei ate ele que me encarava ainda encostado na moto.

- o que faz aqui a essa hora?

- não estava aguentando ficar em casa com os meninos fazendo muito barulho- ele revira os olhos e sobe na moto- então lembrei que voce estava saindo da faculdade e vim te buscar, pra descontrair

- e você resolveu vim me buscar na faculdade por que não queria ficar em casa?

- sim, mais não se acostume eu nao vou fazer isso todo dia

- querido eu não estou te pedindo nada, se quiser vai para outro lugar ué

- ihhh calma ruivinha- ele diz rindo- sobe aí vamos dar uma volta

- eu tô cansada yoongi

- você vai ter o final de semana inteiro pra descansar, agora sobe aí- ele me estende o capacete.

Eu pego o mesmo de sua mão um pouco receosa mais coloco mesmo assim, subo na moto e nao sei se Seguro na sua cintura dele ou atras, ele parece perceber por que ri.

- pode segurar em mim, eu nao vou te morder- ele diz ligando a moto- a não ser que você queira- eu dou um tapa em seu braço e ele ri e da partida na moto.

Pra mim andar de moto e sinônimo de liberdade, o vento pasando por mim, em meu rosto, a vista, poder acelerar e sentir como se tivesse voando. E maravilhoso esse sentimento, meu sonho e tirar carteira de moto, eu até sei pilotar, meu primo me ensinou escondido do nossos pais. Eu caí muito, mais aprendi, e eu ainda vou tirar carteira de moto, e meu sonho. Eu aperto mais meus braços ao redor de yoongi quando ele acelera a moto. Agente tava muito rápido, mais o bom que nao tinha quase nenhum carro na pista o que facilitava pra ele poder pilotar tranquilamente. A pergunta de vocês pode ser " você nao tem medo de sofrer um acidente?"..... bom.... medo eu tenho, mais nao procuro pensar nisso, prefiro me divertir, prefiro sentir adrenalina, e um sentimento muito bom. Eu posso estar sendo meio doida mas pelo menos eu estou feliz e sorrindo. Eu ri e bati em yoongi quando ele ultrapassou um carro e quase pegou na frente do carro. Ele riu também mais logo voltamos a prestar atenção na estrada.

Paramos um tempo depois em um bar. Eu nao sou muito de beber na semana, mais hoje e sexta, pede uma cerveja bem gelada. Descemos da moto e eu tirei o capacete arrumando meu cabelo longo todo bagunçado que o vento bagunçou. Yoongi me olhava impressionado.

- o que foi?

- eu achei que ficaria com medo e iria me bater por estar muito rápido

- eu amo a velocidade, e essa belezinha aqui- passei a mão na moto bem perto dele- e que me faz sentir adrenalina- sorri pra ele.

Ele sorri satisfeito com minha resposta e passa bem perto de mim me olhando nos olhos e eu o segui pra dentro do bar. Chegando la sentamos em uma mesa perto da janela uma garçonete com um mini vestido com um grande decote chega e sorri sedutora olhando pra yoongi eu revirei os olhos pela cena ridícula, mais deixei pra la.

- uma cerveja por favor e um suco pra ela

- suco não, uma cerveja também- eu o olho com reprovação e ele me olha surpreso e ela sai com nossos pedidos- o que foi? Achou que numa sexta a noite em um bar eu iria beber suco?- pergunto com deboche.

 ☆ Um caminho para a liberdade ☆-- Finalizada✔Onde histórias criam vida. Descubra agora