capítulo 36☆

79 3 0
                                    

Acordo com o sol batendo em meu rosto e com um peso em cima de mim. E lembrei dos últimos acontecimentos de ontem, e sorrio. Hoje o dia estava um pouco frio, e estava ventando um pouco, mais debaixo dessa coberta fina, Yoongi me abraçava como se eu fosse um travesseiro, ou medo de eu sumir a qualquer hora. E deixava tudo mais quentinho.
  Por mais que ele fala que nao e romântico, eu não acredito, por que essas coisas.... e muito romântico ao meu ver. Ele sabe ser carinhoso e romântico quando quer.

   Ele se espreguiça e me aperta mais contra seu corpo, e se aninha atrás de mim.

- bom dia meu anjo- ele fala com a voz baixa.

- bom dia amor- respondo.

- tá sentindo frio?- ele pergunta preocupado.

- não, você me esquenta- falo me aconchegando em seus braços.

- te esquento é?- ele pergunta malicioso e eu ri.

- ja acorda assim? Meu deus- rimos.

- brincadeira- ele fala e beija minha bochecha.

   Ficamos um tempo conversando mais depois decidimos ir embora. Agente pega nossas coisas e descemos ate a portaria do prédio, e andamos ate a moto.

- yoon, você nao me falou que prédio é esse- falo e ele me olha.

- ah, esse predio, eu ja morei aqui, e quando tive a ideia, achei melhor fazer aqui, eu gostava muito da vista la de cima, e achei que fosse gostar também

- eu adorei, tudo- dou um pequeno selinho em seus labios e ele sorri.

- que bom- ele me entrega o capacete- vamos?

- vamos

   Ele sobe em cima da moto, e eu subo na garupa, ele da partida para meu prédio. Ele disse que vai passar la e depois vamos para a casa dele, por que ele quer passar um tempo comigo, e eu claro não recusei.

Chegamos la eu fui direto tomar um banho quente pra tirar a friagem do corpo, mais não adiantou por que eu comecei a espirrar.... merda, não acredito que eu vou gripar logo agora.
  Depois do banho eu coloco uma roupa quente.👇

Pentio meu cabelo, e vejo Yoongi entrar no quarto com o Mochi nos braços, ele me olha e se senta na cama fazendo carinho no gatinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pentio meu cabelo, e vejo Yoongi entrar no quarto com o Mochi nos braços, ele me olha e se senta na cama fazendo carinho no gatinho. Assim que termino de pentear meu cabelo eu o deixo solto e deixo o pente em cima do armario. Eu espirro mais uma vez e coloco uma mexa de cabelo atrás da orelha.

- pegou resfriado né?- Yoongi fala me olhando desaprovador e eu assinto- você me disse que não estava com frio

- e realmente nao estava, mais.... sei la como eu peguei esse merda- eu falo indiferente e ele ri.

- vamos, vou cuidar de você- ele vem ate mim e segura minha mão.

   Eu Pego minha bolsa, e descemos a escada, eu cuido do Mochi, e saímos do apartamento.

[.....]

  Assim que chegamos na casa deles, entramos juntos e os meninos estavam na sala assistindo alguma coisa que não prestei atenção no que era.

- oi gente- espirro.

- você deixou a menina pegar resfriado Yoongi?- Jin pergunta.

- e que agente passou a noite no terraço do antigo prédio que eu morava- ele coça a nuca.

- aish, menino- Namjoon fala e ri em seguida.

- eu vou fazer.....- jin começa a falar mais Yoongi o interrompe.

- não precisa fazer nada hyung, eu posso cuidar da minha namorada- ele pisca para os meninos e ele me puxa pela cintura.

  Os meninos se surpreendem e comemoram. Nos dois rimos e fomos pra cozinha, ele começa a picar algumas coisas e colocar em uma panela. E eu fico observando ele sentada no banco que tinha em frente a bancada. Ele percebe que eu o observava e ele me olha e sorri.

- o que foi amor?- ele pergunta.

- e que.... você e tão lindo, e eu te amo tanto, que se eu pudesse eu ficaria a vida toda só admirando você

   Ele sorri envergonhado e vem ate mim, ele me da selinho e me olha, mais depois me da um beijo apaixonado e intenso, ele fica entre minhas pernas e abraça minha cintura, e eu passo meus braços ao redor de seu pescoço. Estava tudo tao bom, mais paramos ao ouvir uma tosse falsa.

- como você quer fazer algo assim? a sopa vai queimar- Jin fala.

   Eu abaixo a cabeça envergonhada. Suga reclama e volta para o fogão. Depois de algum tempo a sopa fica pronta, ele coloca no prato pra mim e me dá pra comer. E estava realmente gostoso, ele me deixa comendo e vai tomar banho.

Continua......

 ☆ Um caminho para a liberdade ☆-- Finalizada✔Onde histórias criam vida. Descubra agora