Se você por acaso tem meu número e gostou da história, comente e demonstre que gostou por AQUI! Nada de ler e passar direto, e ainda vai me seguir SIM! Não vai lhe custar nada e é muito melhor pra mim, pois eu ganho mais visibilidade na plataforma. Pra quem não tem só resta comentar e favoritar por aqui mesmo kkkkk. Também é ótimo que me sigam aqui no wattpad e no instagram também, né (@ju_bi_san) 😊.
Novos capítulos/histórias a cada uma ou duas semanas (de 2 até 4 capítulos por mês, depende da minha criatividade e tempo livre) sempre aos domingos às 12h.
A data da próxima atualização dessa história será no dia 25/10/2020.
Por fim, não se esqueçam de olhar minhas outras histórias aqui do meu perfil. Agora sim, podem aproveitar em paz a leitura 😊.
Bem, uma coisa que aumenta na sua vida depois de um longo ano, e bota longo nisso, de sobriedade por conta do AA é paz. Paz, saúde, estabilidade emocional, uma família mais feliz, e um fígado saudável. Inclusive, alguns economistas afirmaram que se você não gastar cento e sessenta reais por semana em uma garrafa de Jack Daniel's ou Johnnie Walker, as contas no final do mês ficam bem menos pesadas, sabiam? Passei um ano assim e sou a prova perfeita de que funciona.
Tão perfeita que convenci meu marido a viajar em família. Foi bem difícil, porque ele estava querendo o divórcio, levar a guarda da Valentina e todas essas tretas que vocês já devem saber que acontecem no meio de uma separação. Mas eu não comi reggae dele (é assim que se fala na Bahia, né? Comprei um dicionário de baianês, vou ficar por dentro de tudo) e depois de seis meses dando um vácuo pesado no senhor Daniel e Johnnie, vocês acreditam que ele quis até transar? A partir daí ele amansou, não teve mais papo de divórcio. A pequena Valentina, tem cinco anos a coisa, achou que era por causa dela e agora se auto intitula a cupido do casal. Mal sabe ela que foi uma boa surra de Lucianinha que resolveu o problema.
A propósito, meu nome é Luciana. Não quero falar de onde eu vim, apenas para onde eu vou. Caso não tenham percebido, o destino é na Bahia, Salvador, para acabar logo com esse mistério. Sempre quis ir na primeira capital do Brasil. Para uma professora de história, é bastante coisa. A riqueza cultural que essa cidade carrega é incrível. Antônio não curtia muito a ideia, mas Lucianinha foi aprimorando suas capacidades de convencimento e o maridão topou.
Hoje é o dia da viagem, e todos estão ansiosos, Antônio bem queria fingir desinteresse, mas eu conheço o safado, e ele era o mais ansioso de todos. Por nunca ter saído de Minas Gerais ele... ah merda, falei o local... agora foda-se também. Por nunca ter saído de Minas Gerais, nunca conheceu o que é uma praia, fora o que via na televisão. Já Valentina, estava ansiosa pela viagem de avião, e eu pelo Pelourinho, vou passar em todos os Museus de lá. Mas antes de sair resolvi ligar para minha mãe.
TU...TU...TU... grave o seu recado, você só será tarifado após o sinal... TUUU. Grave o seu recado para:
— Mas como é que funciona esse trem de caixa pro tal mesmo?
— É caixa postal, mãe.
— E pra que eu quero esse trem?
— Grave seu recado.
— Mas o que...
TUUUUUU
Meu Deus.... minha mãe ainda não mudou essa gravação? Ela é mesmo uma figura, esse recado é o que eu fiz com ela, há uns dez anos atrás, e ela ainda mantém o mesmo recado, que fofa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cama de gatas
Mystery / ThrillerLuciana resolve viajar em família, composta por: Antônio e Valentina, seu marido e filha. O destino da viagem é Salvador, e o propósito é uma recompensa pelo primeiro ano sóbria, graças aos encontros do AA. Mas o que ela não esperava é que essa via...