Capítulo décimo

87 19 137
                                    

Hoje eu vou poupar vocês dos avisos de sempre kkkkk

Insta: ju_bi_san

***

— Você não tá feliz com a notícia?!
Andressa perguntou enquanto alisava o cabelo da criança.

— Cliente? — Valentina se afastou abruptamente de Andressa, engatinhando de costas. — Do que ocê tá falando?

— Deixa pra lá. — Ela se levantou e começou a se afastar. — Daqui a pouco você vai entender do que eu tô falando.

A porta se fechou e as meninas encaravam com pena a pobre Valentina que ainda estava curiosa sobre o seu destino. Ela então se levantou e foi até Tina e Joana.

— Ei… — Valentina claramente demonstrava seu estado de confusão. — O que tá acontecendo?

Tina e Joana se entreolharam e logo depois passaram o olho por todas as outras meninas do recinto, e como se todas tivessem concordado à uma pergunta que nunca foi dita, Tina começou a falar:

— Olha… — Puxou a pequena pelo braço, com leveza, fazendo-a se sentar entre as duas. — Não queria te contar… — Ela olhou para Joana e olhou com pena para Valentina. — Porque… achei que poderia te poupar no começo… — Começou a alisar a cabeça da novata. — Mas agora é impossível.

— Cê tá me assustando… — Valentina se encolheu. — Do quê que…

— Só agora que você tá se assustando? — Perguntou Joana com um sorriso irônico. — Você já sabe que esse lugar não é a Disney. — Joana endireitou a posição de Valentina e continuou falando. — Agora é que…

— Não precisa ser assim, Joa…

— Não precisa? — Joana se irritou. — NÃO PRECISA?! — Valentina começou a imaginar o que poderia ser e se encolheu de novo. — E como é que diz isso, hein?! — Joana endireitou a posição de Valentina. — Pequena, você agora vai precisar ser forte.

— Joana! — Tina afastou os braços da colega do corpo de Valentina. — Deixa que EU falo.

Joana deu de ombros, e Tina continuou a falar.

— Olha… — As xarás se encararam. — Eu não sei como falar… — Ela olhou para Joana. — Na verdade, ninguém aqui sabe como. — Voltou o seu olhar para Valentina. — Então eu vou contar o que aconteceu comigo, ok?

Valentina assentiu com a cabeça e então Tina continuou.

— Quando eu cheguei aqui… não era tão pequena quanto você, eu tinha sete anos… — Ela pensou um pouco. — Mas isso não faz diferença. O que eu passei aqui até antes do meu primeiro cliente não foi nada… poderia chamar aquilo de céu.

Valentina arregalou os olhos.

— Céu?

— Sim. — Joana respondeu. — Até hoje, você tá no céu, o seu inferno vai ser daqui a pouco.

Valentina se lembrou de tudo o que passou e não viu como aquilo poderia piorar, além da morte. Tina então continuou.

— Um dia, ela apareceu com um vestido bem infantil e me forçou a tomar um banho. Depois disso… — Tina molhou os olhos. — Depois disso eu…

Cama de gatasOnde histórias criam vida. Descubra agora