Já havia se passado uma semana.
Agora estava me arrumando para ir até à casa de Bri para o primeiro ensaio com os pares que iriam dançar na festa de debutante dela. Penteava meus cabelos na frente do espelho e conferia se cada fio estava em ordem sobre a minha cabeça. Eu havia escolhido uma camiseta básica azul marinho e uma bermuda cáqui um pouco justa. Passei por fim um perfume que usava em ocasiões especiais e aquela considerava uma delas. Me dei uma última olhada e resolvi que estava ótimo, portanto saí do meu quarto, passando pela sala e me despedindo dos meus pais para só enfim sair de uma vez.
Durante minha vida tinha ouvido pouco sobre as primas de Bri. Segundo ela, não eram tão próximas assim, mas sempre acabavam se encontrando vez ou outra nas reuniões familiares. Por serem da família, sabia que poderia contar com elas para aquela apresentação. Alguns meninos da nossa sala foram convidados para dançar com as primas de Bri. As amizades que Erick havia feito nesse meio tempo, o que só comprovava que ele era ainda mais heterossexual. Via ele conversando sobre jogos e coisas desse tipo com os meninos com tanta empolgação. Também o via falando sobre meninas e essa foi a comprovação que eu precisava.
Sai dos meus devaneios quando um carro passou por mim na rua com o som ligado nas maiores alturas, tocando uma música do bonde do maluco: "Não vale mais chorar por ele", o que foi até engraçado por ser uma música tão pertinente ao meu momento. Não era como se eu realmente estivesse chorando literalmente por ele, mas meu interior sim. Sentia um vazio a cada vez que pensava nele. Não podia deixar prevalecer em minha cabeça alguém que fazia eu me sentir assim.
Não demorou muito até que eu chegasse à casa de Bri. Chamei por ela e logo a vi abrir a porta e me receber com um sorriso no rosto. Entrei e vi que já havia chegado muita gente na casa dela. A área que ficava antes da sala, estava com mais ou menos quinze pessoas, sendo que para vinte casais, teriam quarentena pessoas, portanto aquela sala seria pequena para todos nós, mas se conseguíssemos dançar ali, dançaríamos em qualquer outro lugar.
― Uau, quanta gente! ― falei baixinho para Bri apenas me ouvir.
― É e ainda faltam mais cinco chegar! ― devolveu ela do mesmo modo.
Erick se levantou do meio da multidão de meninos sentados no chão em uma aglomeração e veio até nós. Ele carregava consigo um sorriso cordial no rosto e parou bem próximo de Bri e eu. Meu coração já correspondia à ele naquele mesmo momento em que ele se aproximou, batendo mais forte e de certa forma, não consegui olhá-lo por muito tempo. Tive que desviar os olhos para Bri que o olhava com um sorriso bobo no rosto.
― Oi Rael! ― cumprimentou-me ele, o que fez com que eu olhasse novamente para ele e lhe entregar o meu melhor sorriso e uma resposta.
― Erick, você por aqui! ― disse em brincadeira, tentando disfarçar todo o meu sentimento.
― Pois é!
― Ele foi o primeiro à chegar! ― revelou Bri com uma risada orgulhosa.
Me senti um pouco deslocado naquele momento.
― Quem mais falta chegar? ― perguntou ele voltando-se totalmente para Bri.
― Só falta agora Luana, uma outra prima minha e outros dois meninos lá da sala que eu convidei!
― Tudo bem! ― disse ele com um meio sorriso e logo em seguida se afastando voltando para o aglomerado de meninos.
O observei por algum tempo se misturando tão bem com eles, mas não o olhei tempo demais afinal de contas estava a lado de Bri e não queria que ela percebesse nada fora do comum em meu olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amiga, beijei o seu namorado
RomanceMeu nome é Israel. Rael para os amigos mais próximos. Só para constar, sim, é exatamente isso que você leu. Eu beijei o namorado da minha melhor amiga. Por que eu fiz isso? Eu não sei. Juro que eu não sei. Você deve estar pensando agora que eu sou u...