Bri estava me infernizando.
Ela queria que eu encontrasse o menino do Tinder o mais rápido possível para fazer um encontro duplo. Dentro de mim, meu coração gritava com todas as forças que "não", mas em minha cabeça sabia que Bri não iria parar até conseguir o que ela queria, até que a minha boca finalmente disse sim, e agora eu estava oficialmente dentro de um encontro duplo.
De maneira nenhuma eu queria que aquele encontro acontecesse. Me passou até pela cabeça de fingir estar doente para não ir, mas bem no fundo havia uma certa curiosidade em conhecer o garoto do Tinder. Eu não estava nenhum pouco interessado nele, mas queria poder vê-lo pessoalmente e saber se ele era aquilo tudo mesmo que se mostrava na internet.
Eu sabia que o fato de me levar junto era só para poder sair mais uma vez com Erick, já que sua mãe ainda não sabia dele e provavelmente não apoiaria se soubesse que eles haviam se conhecido por um aplicativo de relacionamento. A mãe de Bri tinha pavor dessas coisas, devido à ter visto casos de garotas menores sendo seduzidas por homens mais velhos sem que soubessem e quando iam marcar um encontro, o homem estrrava e matava ou sequestrava para o pior, então ela tinha esse tipo de receio com Bri.
Durante o dia tentei imaginar como seria quando eu encontrasse com Adrian. Será que vê-lo pessoalmente mudaria alguma coisa? Todas as minhas perguntas sobre ele seriam respondidas naquela noite. Precisava esperar com paciência até que aquele momento chegasse, o que eu não era tão bom assim em fazer, tendo em vista que sou uma pessoa ansiosa, mas se ainda aconteceria naquele mesmo dia, então não havia porquê eu me desesperar, né? Ou havia?
Recebi uma notificação de mensagem e vi que era de Erick. Olhei o que dizia e vi que ele comentava sobre o encontro duplo daquela noite. Respirei fundo antes de respondê-lo. Como eu fazia para manter contato de restrição com Erick sem dizer à ele que estava apaixonado por ele e fazer com que nós dois fôssemos apenas dois conhecidos. Não havia porquê dele querer ser meu amigo tanto assim. Ele deveria apenas ser o namorado da Bri e me deixar em paz.
Erick: Fiquei sabendo do seu novo namorado. Parabéns!
Eu: Não somos namorados! Vou conhecê-lo hoje à noite! Não somos como você e Bri que namoraram primeiro para poder ficar.
Erick: Achei que no mundo gay tudo era mais intenso!
Eu: O que você quer dizer com isso?
Erick: Achei que os gays estivessem sempre à procura de um amor verdadeiro, pelo menos é isso que mostram alguns filmes gays por aí.
Eu: Espera, você assiste filmes gays?
Erick: Já assisti alguns, por quê? Não pode?
Eu: Sei lá, só não vejo muitos caras héteros assistindo à filmes gays por livre e espontânea vontade!
Erick: Qual é, é igual à você assistir filmes héteros sendo gay!
Eu: Eu não assisto filmes héteros, tenho héterofobia! Kkkkkk
Erick: Kkkkkkk
Eu: Mas respondendo à sua pergunta, assim como no mundo hétero, também existem gays que querem se casar e outros que só querem pegar quantos puder. Isso varia de pessoa para pessoa. Ninguém é igual!
***
Às 18hrs eu já estava pronto e esperando Bri terminar de se arrumar. Ela já havia penteado e despenteado o sei cabelo mais de mil vezes. Eu estava entediado em cima da cama dela olhando para o teto e respirando fundo cada vez que ela desmanchava mais um penteado. Foi então que eu me levantei sem paciência e disse que o cabelo dela já estava bom como estava. Ela até tentou discutir comigo, mas quando lhe mostrei a hora ela percebeu que estava exagerando demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amiga, beijei o seu namorado
RomantizmMeu nome é Israel. Rael para os amigos mais próximos. Só para constar, sim, é exatamente isso que você leu. Eu beijei o namorado da minha melhor amiga. Por que eu fiz isso? Eu não sei. Juro que eu não sei. Você deve estar pensando agora que eu sou u...