Eu sou a vilã, dã
EDA BOLAT...
Eu estou em um sonho tão gostoso! Me sinto nas nuvens enquanto o meu marido faz mágicas com a boca dele. Não quero acordar de jeito nenhum, mas sinto um carinho nas minhas pernas, beijos, mordiscadas... não é um sonho.
É um bom dia!
Levo minhas mãos em seus cabelos como um pedido para continuar e ele faz.Não antes de olhar para mim e me destruir com o seu sorriso. MALDITO SORRISO, DIABO! Vontade de arrancar todos esses dentes com um soco, pelo menos assim ele deve ficar 10% menos atraente.
- Você está com um olhar agressivo, vou mudar isso - fala e vem me beijar.
Logo depois ele deixa minha boca e desce pelo vão dos meus seios deixando sua barba por fazer roçar no meu corpo me causando arrepio. Ele desce até sua cabeça estar entre as minhas pernas, beija cada uma e lambe meu clitóris por completo me pegando de surpresa, me deixando extasiada e precisando de mais.
- Oh...Serkan - Levo meu quadril em sua direção clamando por mais e ele me fode com a boca.
Beija, lambe, roça a barba, me toca, faz a mágica dele.
- Goza vida - E com um comando meu corpo se desfaz.
Se tem jeito melhor de acordar eu desconheço!
- Bom dia Eda Bolat - Me olha com amor e sorri, arrancando um sorriso de mim também.
Ele é perfeito em tudo.
Que ódio, por que ele é assim?- Bom dia Serkan Bolat.
Me olha, acaricia o meu rosto, me abraça... e eu não sei lidar com ele todo carinhoso assim, ele faz eu me apaixonar todos os dias.
- Sei que você não vai na empresa hoje, o que vai fazer? - Questiona enquanto faz um carinho nas minhas costas.
- Como você sabe que eu não vou?
- Liguei para a sua secretária - O QUE? - Oh não, não me olhe assim. Eu liguei porque queria saber a sua agenda, eu estava planejando uma viagem no final de semana mas não vai dar.
- Por que não vai dar? A minha está livre...
- É eu sei amor, mas a filha do Hazar Kara, o nosso cliente, marcou uma reunião de urgência e...
- Quem? - Já não gostei dela, meu alarme está apitando - Qual o nome mesmo?
- Bercu - É, ela deve ser um cu mesmo.
Ok Eda, não seja assim, você nem conhece a pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SA Fairy
Diversos|Concluída| Depois de muitos desentendimentos, obstáculos, brigas e separações, Eda e Serkan conseguiram vencer cada um e finalmente se casaram, dessa vez sem contratos. Mas nem tudo são flores, nem todo casamento é perfeito e eles vão descobrir iss...