Capítulo 27

2.1K 185 123
                                    

EDA BOLAT...

4° mês de gestação.

– Ei meus amores, está confortável aí? O papai está tão ansioso para conhecê-los, vocês são tudo na minha vida, assim como a mamãe. Estou curioso para saber se vocês vão ser moreninhos ou ruivinhos, ou os dois...

Já acordo me emocionando. O Serkan no modo pai acaba com o meu psicológico. Não tenho dúvidas de que ele será o melhor desse mundo.
Todos os dias, de manhã ou noite ele conversa com os nossos filhos. Ele conta sobre o dia dele ou faz alguma declaração, sempre deixando claro o quanto ele os ama.

Ele me deixa completamente sensível e eu já estou emocionalmente desestabilizada.
E aí tenho que lidar com o meu marido todo romântico e no modo pai me deixando ainda mais abalada.

– Você tem que parar de fazer isso, me deixa toda boba. – Digo ganhando a sua atenção. Seus olhos e sorriso iluminam o meu dia que mal começou.

– De deixar claro o quanto eu os amo? – Ele vem me beijar levemente e eu prendo seu corpo no meu. – Nunca.

Ele me abraça com cuidado e me beija novamente, dessa vez mais feroz e vai descendo pelo meu queixo, pescoço, seios, barriga e até as minhas pernas onde inicia um oral que me faz revirar os olhos, chamar seu nome e gritar de prazer.

Jeito melhor de começar o dia? Desconheço.

Vamos tomar banho juntos e meu marido me ama lentamente, ele venera meu corpo e me deixa incrivelmente relaxada.
Depois disso nós vamos tomar café da manhã e ficamos provocando a Sema.

– Eu sou melhor que a Eda.

– Nos seus sonhos, eu sou melhor que você Serkan.

Ele ri debochado e eu juro por Deus que vou arrancar esse sorriso do rosto dele na unha.

– Ela me ama mais.

– Ela não te suporta Serkan!

– Chega, eu odeio você dois, não me deixam em paz... – Ela sai resmungando em direção a cozinha e nós rimos.

– A GENTE AMA VOCÊ SEMA. – Gritamos juntos e terminamos o café sem mais provocações.

Vamos brincar com o Sírius e ficamos aproveitando o momento família em silêncio, pelo menos até o Serkan decidir quebrá-lo:

– Escolhi o nome da nossa filha. – Ele fala e eu me viro para ele arqueando as sobrancelhas.

– Eu sei que o exame da descoberta de sexo é hoje, mas não tem como você saber...

– Tem sim, eu tenho certeza absoluta de que teremos uma garotinha. Deus, Eda eu vou amá-la tanto. – Os olhos dele lacrimejam como se ele pudesse imaginá-la.

– Então eu vou escolher o nome do nosso garotinho, porque assim como você tem a certeza de que teremos uma menininha, eu sei que tem um garotinho aqui. – Ele sorri ainda com lágrimas nos olhos e deixa uma beijo na minha barriga.

SA Fairy Onde histórias criam vida. Descubra agora