Capítulo 9

2.6K 207 54
                                    

Bom, é melhor você fugir de mim

Bom, é melhor você fugir de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SERKAN BOLAT...

Eu amo dias tranquilos, seja na empresa ou em casa, eu realmente amo!
Mas existe um "porém", depois da calmaria vem a tempestade né? É o que dizem! A minha se chama Eda Bolat.
Hoje eu estou sentindo um certo receio, falei com ela no telefone, mas parecia ter algo errado, ou talvez seja algo da minha cabeça. Vou dar um voto de confiança de que pelo menos hoje ela não vai aprontar nada.

Pego o telefone para ligar para a senhorita Kara e remarcar a reunião para outro dia mas a Leyla me interrompe.

– Serkan bey

– Leyla?

– Vim informar que a senhorita Kara ligou remarcando a reunião para segunda-feira.

Franzo o cenho um pouco confuso.

– Ela disse o motivo?

– Não senhor, apenas remarcou.

– Tudo bem – não posso deixar de achar estranho, ela disse que era urgente e exigia um horário o quanto antes, mas ok – Mais alguma coisa Leyla?

– A reunião com o senhor Ahmet e a esposa dele vai começar em 20 minutos, o senhor Engin já está pronto, precisa de alguma coisa?

– Não Leyla, obrigado, eu tenho tudo aqui.

Ela assente e se retira. E eu aproveito os próximos 20 minutos para resolver algumas coisas.

Passado o tempo eu e o Engin iniciamos a reunião.
Tudo muito tranquilo... mal sabia eu.

...................................................................................

– Serkan, Engin, vai ser um imenso prazer trabalhar com vocês. Nós estamos ansiosos. – Nosso mais novo cliente diz com um sorriso satisfeito no rosto.

– Acredite, nós também estamos ansiosos. – Engin responde e eu concordo.

– Com licença Serkan bey, chegou essa encomenda para o senhor com um bilhete escrito "Urgente". – Leyla diz entrando na sala de reuniões com uma caixa média nos braços.

– Quem enviou?

– Não tem nome, veio apenas com o bilhete.

– Ok Leyla, obrigada – Digo e pego a caixa das suas mãos me afastando um pouco para abri-la.

Levo um susto quando abro e vejo o que sai de dentro dela, ouço os sons de choque dos meus clientes e a risada desacreditada do Engin.

SA Fairy Onde histórias criam vida. Descubra agora