Capítulo 7 - parte 2

3.2K 233 69
                                    

Ninguém te conhece melhor que eu
Melhor que as rendas que você usa
Cada pequeno detalhe, querida...

Ninguém te conhece melhor que eu   Melhor que as rendas que você usa      Cada pequeno detalhe, querida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SERKAN BOLAT...

Me encontro anestesiado, não posso acreditar que ele me fez um oral enquanto tinha outra pessoa presente.

Estar casado com a Eda não é a apenas ser testado, é ser surpreendido diariamente.
Quando eu acho que ela não pode ser mais insana, ela vem e se mostra uma caixinha de surpresas.

O pior é que ela engana bem, muito bem! Quem não conhece compra. Qualquer um cai nas suas piscadas e sorrisos inocentes, mas eu quando os vejo sinto medo, é quando eu tenho certeza absoluta de que ela aprontou ou vai aprontar algo.

Ela saiu do escritório como uma lady, como se não tivesse acontecido nada demais e agora ela deve estar pensando em qual vai ser a minha vingança, se eu vou devolver ou castiga-la.

E enquanto volto ao normal e me arrumo decido que vou deixá-la no escuro, não vou fazer nada. Vamos ver qual a reação dela diante disso.

- Serkan bey, o cliente e sua equipe já se encontram na sala de reuniões, a Sra. Bolat os recebeu e está apenas esperando o senhor. - Leyla me informa ao entrar no escritório.

- Tudo bem Leyla, obrigada por avisar. Eu já estou a caminho.

Assim que entro na sala de reuniões encontro a demônia sentada ao meu lado direito da mesa enquanto mexe nos documentos parecendo analisá-los, e deve ser isso mesmo já que ela não terminou de fazê-los, pois ficou com as mãos e boca ocupadas.

- Bom dia senhores!

- Serkan, podemos iniciar?

- Claro, estou ansioso.

Me sento e tento a todo custo ignorar minha esposa, não dirijo o olhar a ela em quarenta minutos de reunião. Eu estava me saindo bem, mas eu devia ter desconfiado que não ia ficar daquele jeito né? Às vezes eu sou muito inocente. Parece que eu esqueço a esposa que tenho.

Ela lentamente começa a passar a perna na minha, subindo aos poucos e olho para ela e vejo ela mordendo a caneta e parecendo "concentrada" no computador.

Afasto a cadeira impedido o alcance dela e ela levanta o olhar para mim em puro deboche. Limpo a garganta e começo a falar sobre projeto até ler a notificação do e-mail que ela acaba de me enviar.

...................................................................................
De: Edabolat@gmail.com
Para: SerkanBolat@gmail.com
Assunto: não fique nervoso...

SA Fairy Onde histórias criam vida. Descubra agora