NURAY YILDIZ BOLAT...
Pimentinha 🌶
Dou dois toques na porta e espero permissão para entrar.
– Pai?
– Ei meu amor, tudo bem princesa? – Serkan Bolat... o melhor pai desse mundo.
Sempre amoroso, protetor, dedicado... o melhor! Ele sempre entrou comigo no mundo cor de rosa, brincava de boneca, tomava chá da tarde comigo e com meus ursos, fazia um dia de princeso comigo, me deixava colocar tiaras em seus cabelos e o maquiar, a lista de coisas que esse homem faz por mim é imensa.
Ele é o meu amor, meu melhor amigo e confidente. Eu sempre tive liberdade para contar tudo para ele e sempre o fiz.
Contei sobre a minha primeira menstruação e vi ele chorar emocionado por eu estar me tornando uma mulher mesmo sendo o seu "bebê", fui presenteada com flores e chocolates e fui muito mimada.
Contei sobre o meu primeiro beijo e vi ele ficar pálido, horrorizado, depois vi ele ficar vermelho de raiva e achar que alguém tinha se aproveitado de mim.– QUEM FOI O MOLEQUE QUE SE APROVEITOU DO MEU BEBÊ? – Ele se levanta vermelho e eu temo que ele realmente passe mal – EDA? EDAA??? AI MEU DEUS, EU ESTOU PASSANDO MAL.
– Pai?
– EU VOU MORRER, EU SINTO.
– Pai?
– MEU CORAÇÃO...
– PAI??? – Ele me olha com a mão no peito esperando eu continuar e apenas dou um sorriso inocente. – Ninguém se aproveitou de mim. Foi eu que beijei o menino, ele não tomava atitude, eu cansei de esperar, fui e beijei ele... – E antes que eu termine de contar o meu pai cai no chão completamente desmaiado.
– AI MEU DEUS! MÃEEEE.
Foi um dia trágico, mas hoje é engraçado. Esse dia só foi superado para o dia que eu contei sobre a minha primeira vez. Nesse dia meu pai foi parar no hospital, meu irmão na delegacia, minha mãe doida se dividindo entre os dois...
E eu... bem, depois que eu vi que ambos estavam bem eu fui sentar de novo.
Aproveitei minha adolescência ao máximo, viajei para vários países, fiz intercâmbio em outros, estudei horrores e hoje sou formada em administração e arquitetura.
Minha vida é perfeita em praticamente todos os sentidos, a única coisa em que me ferrei foi no amor...– Você veio me contar algo não é? Meu Deus pimentinha, devo ligar para um médico?
– Eu não sei pai, eu realmente não sei como o senhor vai encarar isso.
– Você está grávida?
– O que? Não. – Começo a rir e vou abraçá-lo, o puxo para sentar no sofá do escritório e deito a minha cabeça em seu ombro me aconchegando e sentindo a sensação de proteção tomar conta do meu corpo.
– Estou ouvindo filha.
– Eu acho que estou apaixonada. – Ele não fala nada, acho que está digerindo a informação e eu espero. Passa algum tempo e ele respira fundo antes de perguntar:
– E qual é o problema nisso?
– Não é recíproco.
– Conquista ele.
– Esse é outro problema, eu não sei se tenho chances.
– Ele é casado? Merda...
– Não, é pior. – Meu pai se vira para me encarar com uma feição de pura confusão. Quase posso ver a pergunta "O que pode ser pior do que estar apaixonada por um homem casado?".
VOCÊ ESTÁ LENDO
SA Fairy
عشوائي|Concluída| Depois de muitos desentendimentos, obstáculos, brigas e separações, Eda e Serkan conseguiram vencer cada um e finalmente se casaram, dessa vez sem contratos. Mas nem tudo são flores, nem todo casamento é perfeito e eles vão descobrir iss...