Capítulo 3

4.3K 272 26
                                    

Com cara de boa menina, mas safadinha

Esses olhinhos que me deixam desarmado

Esses olhinhos que me deixam desarmado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SERKAN BOLAT...

Ela chegou, misericórdia.
Deve estar puta, é por isso que fico quietinho fingindo que estou dormindo e ela segue para o closet.

Ela nem veio me conferir, e se eu estivesse morto?

Ela demora ao menos uns 10 minutos lá dentro e quando sai eu quero enfartar. De repente eu estou acordado, bem acordado.

- Eda? Já voltou querida? A reunião foi rápida né? - Digo como quem não quer nada e recebo uma almofadada na cara - Ai ai Eda, quer terminar de me quebrar?

- Francamente Serkan, expulsar o enfermeiro? Sério?

- Muito, você é a minha esposa! Você jurou diante de Deus estar comigo na saúde e na doença, e agora eu estou doente, vem aqui cuidar de mim - Digo com a voz rouca observando ela escorregar pelo ombro uma das alças do vestido que está usando, claramente me provocando.

- E do que você precisa? - Pergunta me olhando intensamente.

- De você, bem aqui. - digo e aponto para o meu colo, recebo um sorriso diabólico.

- É...? - Diz se aproximando e escorregando a outra alça do vestido o mantendo em seu corpo apenas com o apoio do braço.

E então ela o solta, e o vestido cai como uma poça em seus pés, ela me surpreende quando vejo que está vestindo apenas uma calcinha branca, quase angelical. Ela é safa.

Quando foi que decidi apelidar essa mulher de fada?
Fadas são inocentes e adoráveis. A Eda é... como explicar? Ela é uma SA FADA, uma SA FADONA.

Minha morte chega quando ela se senta no meu colo e começa a beijar meu pescoço, morde o lóbulo da minha orelha e vem beijando o meu rosto, me arrepiando e me deixando arder de desejo por ela. Deixo ela estar no controle por pouco tempo e agarro sua nuca para beijá-la, quando o faço ela solta um gemidinho e acaricia a lateral do rosto descendo para o pescoço e aumentando o ritmo do beijo me fazendo perder o controle e mandar a calma para o espaço.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...................................................................................

EDA BOLAT

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EDA BOLAT...

Eu amo brincar com os limites do meu marido, ele perde muito fácil, e eu gosto disso, gosto de saber que tenho o controle.

Nós tínhamos que ter calma, ir devagar. Mas como faço isso quando o desejo nubla minha mente e o meu marido me instiga?!

Ele me beija, eu aumento o ritmo e ele perde o controle. Minha consciência grita ao fundo que ele ainda está debilitado mas eu a calo quando o Serkan passa as mãos pelas minhas costas descendo até a minha bunda e me pressiona mais contra o corpo dele.

- Meu Deus amor - ele sussurra enquanto desce os lábios pelo meu pescoço e vai fazendo um trilha de beijos até o meu ombro.

- Eu sou completamente viciado em você - diz enquanto acaricia o meu pescoço com a mão e tocava o meu lábio inferior com o polegar.

- Me beija - Eu digo precisando daquele contato e a minha vontade é concedida.

Ele me puxa firme pela nunca e toma a minha boca, Serkan parecia me engolir com aquele beijo e eu me sentia tocada por todo o corpo. Ele me deitou na cama e eu ofeguei quando passei a pernas por sua cintura e senti sua ereção no meio das minhas pernas.

Tomei o seu rosto e comecei a beijar seu queixo, boca, maxilar e parei minha exploração no pescoço onde deixei uma marca em cima da veia grossa e ele gemeu no meu ouvido e por Deus, o gemido dele é apenas o som mais erótico do mundo e tem um poder sobre mim que me faz estremecer toda vez que escuto.

- Porra, você não imagina o tamanho do desejo que eu sinto por você - sussurrou mordiscando o lóbulo da minha orelha.

- Então me mostra - digo enquanto rebolo lentamente contra sua ereção fazendo ele perder o último fio de controle.

Serkan mordeu os meus lábios e em seguida me beijou com intensidade enquanto apertava levemente meus mamilos com o polegar e indicador me fazendo soltar um gemido alto que foi abafado por sua boca.
Quase enlouqueci quando ele desceu a boca e chupou um dos meus seios enquanto massageava o outro e ia alternando me deixando em completo êxtase, me esfreguei mais forte nele sentindo a necessidade de atrito e o desejo de ter ele me possuindo.

- Ah... Serkan, por favor. - imploro sentindo o orgasmo chegando e ele para.

ELE PARA.

ELE PARA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

👀❤...
Deem estrelinha e comentem muito. 🤸🏻‍♀️

SA Fairy Onde histórias criam vida. Descubra agora