Capítulo 23

2.2K 200 57
                                    

Porque oh, eu sei que haverá dias melhores.

1 mês depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1 mês depois...

SERKAN BOLAT...

AAAAAAARGH – Escuto a minha esposa gritar do closet e corro para ver o que aconteceu.

– EDA?

Ela me olha, começa a chorar e eu fico perdido. Nas últimas semanas a Eda tem estado diferente, só não comentei nada porque tenho amor a vida.

– O que foi meu amor?

– Eu estou gorda, nada me serve e em tudo eu pareço feia.

– Vem cá – Me aproximo e a abraço, depois pego ela no colo e dou um beijo na sua testa saindo do closet e a colocando sentada na cama. – Você é perfeita meu amor, não precisa chorar por isso, a gente compra roupas novas.

– Você não me acha feia? – Ela pergunta soluçando e eu sorrio achando que é a hora certa de falar.

– Você é a mulher mais linda do mundo, eu amo cada detalhe em você. Seus cabelos, seus olhos, seu narizinho, essa boca desenhada, seus seios que cabem perfeitamente nas minhas mãos, sua barriga... eu amo tudo em você e vou amar mais ainda nessa fase que vamos passar.

– Fase? – Ela questiona confusa e eu sorrio ainda mais, parece que ela não percebeu.

– Amor, eu acho que você está grávida! – Digo e vejo a Eda ficar pálida.

– O que?

– Grávida, acho que vamos ter um filho. – Digo sorrindo emocionado e ela me encara em choque.

– Como? – Como assim "como"? Eu quero rir agora, mas me controlo e uso a ironia.

– Nós nos beijamos, depois tiramos a roupa...

– Não Serkan, por que você acha isso? – Ela não percebeu mesmo. Nas últimas semanas eu venho a observando tanto no corpo quanto no humor, tudo tem estado diferente e mais intenso.

– Primeiro as suas mudanças de humor, você nunca foi insegura ou chorou por causa de uma roupa que não servia, nem na sua TPM você fazia isso. Segundo, eu conheço seu corpo como a palma da minha mão Eda, e ele está diferente! Seus seios aumentaram, seus quadris também, você anda mais sonolenta, cansada, e também enjoou de morangos – Falo e ela já faz uma careta – Você amava morangos. Acho que temos um mini robô ou uma mini fadinha vindo aí.

Ela chora e se joga nos meus braços me abraçando forte.

– Eu estou com medo! – Eu a entendo, mas vamos estar juntos e isso me deixa incrivelmente feliz.

– E eu estou do seu lado!

Ela me beija, ficamos alisando a barriga inexistente e eu decido sair atrás de uma farmácia para comprar testes de gravidez. Assim que encontro eu entro afobado e já vou até a sessão de testes, pego alguns e vou para o caixa.
O sorriso não sai do meu rosto, eu estou certo de que vamos ter um bebê.

SA Fairy Onde histórias criam vida. Descubra agora