Capítulo 13

2.6K 204 53
                                    

Eu estou cansado
Você está agitada

Eu estou cansado Você está agitada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SERKAN BOLAT...

Jesus!

Estou quietinho observando a Eda dormir, acordei primeiro que ela e tenho medo até de respirar e despertá-la.

"Quem diria, Serkan Bolat fungindo do fogo."

Não me levem a mal, eu não sou de negar fogo, eu me tornei insano com a convivência, nem me reconheço!
Estou fazendo loucuras desde que me casei com essa diaba.

Balanço a cabeça em negação e a observo, tão linda, tão pequeninha e delicada. Ela parece um anjo dormindo! Mas só parece mesmo, quando acorda ela se torna um furacão, tenho certeza que até o demônio sente dó de mim.
Estou sofrendo muito com ela ultimamente, os testes que eu tenho passado nos últimos dias, o ciúmes maluco, as loucuras e aventuras dela...
Tem algo errado com a Eda. Ela está mais insana que o normal!

Estou pensando seriamente em marcar uma consulta médica para ela! Esse tesão todo não é normal, a mulher me consome, aja comida e academia para aguentar o pique, só ontem à noite eu estava quase entregando os pontos.

Será que estou velho?

Ela sempre diz isso brincando, mas e se não for brincadeira? Ela até comprou um consolo.

Isso já me faz levantar da cama bravo, olho para a diaba adormecida e decido ir na academia extravasar um pouco.

Eu não estou velho!

Estou?

Merda.

Preparo um café da manhã para ela e deixo na cama junto com um bilhete de bom dia e uma rosa.

Esqueço a academia e decido ir correr com o Sírius, estou puto.

Corro por pelo menos um hora e dou uma pausa para ele descansar e tomar água. Nesse meio tempo eu recebo uma ligação da Bercu Kara e ela diz que não tem mais nada para discutir sobre o projeto, que confia totalmente na Eda e em nosso trabalho, também pede para ela não falar nada sobre uma tal de Ayla, e eu não entendo porra nenhuma. O que diabos a Eda aprontou? Quem é Ayla?

Decido deixar isso de lado, quando eu chegar em casa converso com ela.

– Vamos filho, vamos voltar para casa, sua mãe já deve estar acordando Sírius.

E falando nela, recebo sua ligação e ela parece bem puta.

– Bom dia minha vi...

SA Fairy Onde histórias criam vida. Descubra agora