Você é pura, pura chatangem.
EDA BOLAT...
OH MERDA, FODEU.
Olho para trás e vejo o Serkan sair pela porta da boate como um furacão.
Se ele me pegar...Começo a correr igual louca e sei que ele está atrás de mim. Fico entrando em várias ruas até me ver em um beco sem saída.
Agora fodeu mesmo!
Olhem a minha situação, final da tarde e com um marido furioso atrás de mim + beco sem saída = Eda fodida!Quero rir neste momento.
Não tem muito o que fazer mesmo...Quase engasgo quando sinto seu corpo se colar ao meu, seu peitoral subindo e descendo rápido pelo pequeno esforço, sua respiração na minha nuca e seus braços em minha cintura em um aperto firme e possessivo.
– Peguei você – Ele sussurra com a voz rouca no meu ouvido e eu arrepio por inteira.
Me viro para ele e vejo a ferocidade e desejo em seu olhar.
– Sim você me pegou! E agora? – Pergunto de maneira provocativa, sem medo real do perigo.
– Agora? Agora eu vou foder você.
– Aqui?
– Aqui! Bem ali contra aquela parede, rápido, forte, duro e você como uma boa garota vai ficar bem quietinha – Ele sussurra contra o meu ouvido e logo depois me dá um beijo no pescoço me deixando em completo êxtase.
– Se alguém nos pegar...
– Quietinha amor – Ele nem precisa de muito para me fazer ficar excitada, o fato de estarmos em lugar público deixa o proibido mais atraente e gostoso, mas...
– Serkan? – Ele ri e me abraça deixando um beijo na minha testa em seguida. Ele não estava puto?
– Eu jamais te colocaria em risco Eda, conheço você e os seus limites, nunca ia te expor dessa forma, – Ele fala e eu me sinto frustrada e aliviada ao mesmo tempo, ele me conhece muito bem. – e nem me olha desse jeito, eu não vou deixar isso passar! Além disso, nossos amigos estão atrás de n...
– Casal? – Ouvimos seis vozes e eu começo a rir escondendo a minha cabeça no peito do Serkan enquanto eles se aproximam com feições preocupadas.
– Vocês estão bem? – Adem é o primeiro a perguntar e nós olhamos para ele nos segurando para não dar risada.
– E eu reforço a pergunta. – Yusuf diz e continua – Vocês dois saíram igual furacão pela porta da boate e nós pensamos que algo sério tinha acontecido.
– Ai meu Deus, vocês brigaram? Vão se separar? – Ayla é tão fofinha, adoro ela!
– Estamos bem, está tudo bem, sem separação ou briga – Serkan responde e eu apenas aceno com a cabeça, pareço aqueles bonequinhos que colocam no carro. – Podemos voltar para a boate ou o hotel? O que escolhem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SA Fairy
Random|Concluída| Depois de muitos desentendimentos, obstáculos, brigas e separações, Eda e Serkan conseguiram vencer cada um e finalmente se casaram, dessa vez sem contratos. Mas nem tudo são flores, nem todo casamento é perfeito e eles vão descobrir iss...