Dengue?

108 6 2
                                    

Pedi para sair mais cedo fingindo uma dor de barriga, falei que conseguia chegar em casa sozinho e que era perto (meia verdade) e depois que minha mãe liberou minha saída em 20 minutos eu estava em casa e sozinho como sempre. Apenas me deitei na cama e fiquei lá pelo resto do dia inteiro…

-Abre essa porta João- Acordei com os sons da minha mãe batendo em minha porta, não lembrava do momento que eu tinha caído no sono. Levanto sentindo minhas costas doerem por ter dormido de mal jeito provavelmente.

-Oi, desculpa eu fiquei cansado- Eu falo abrindo a porta e vendo minha mãe com rosto preocupado.

-Você nunca ligou falando que ta passando mal, achei estranho- ela mediu minha temperatura pegando em meu pescoço e depois na minha testa- Com febre você não tá graças a Deus. 

-Foi só um mal estar mãe, não precisa ficar preocupada--Eu minto, tudo que eu queria era ficar deitado na minha cama o resto da vida. 

-Eu fico preocupada porque sou sua mãe- Ela acaricia meu rosto- e é por isso que vamos jantar sopa!. 

-Ah não mãe, sopa não serve pra ser janta não. - Digo irritado, sempre que jantamos sopa eu tenho fome meia hora depois. 

-É PORQUE VOCÊ É UM GORDO- minha irmã grita lá do quarto dela, nessa casa não tinha privacidade nenhuma?. 

-VAI SE FODER- eu grito de volta e minha mãe do meu lado coloca as mãos no ouvido. 

-MEU DEUS EIN- mamãe grita também--MAS VOCÊS SÃO IRRITANTES. 

Acho que os vizinhos pensam que somos doidos, gritar era algo normal nessa casa e isso era o que eu mais gostava. Minha mãe vai tomar um banho pra fazer a sopa dela-Imaginem aqui o emoji revirando os olhos-E eu pego meu celular pra ver o grupo da minha sala, tinha algumas mensagens falando sobre o trabalho infernal de matemática e outras de pessoas mandando fotos zoadas das pessoas da sala e eu já procuro a minha foto de rotina. Mandaram três fotos minha dormindo com a legenda "Bela adormecida", eu poderia ter achado engraçado se não tivessem usado essa legenda umas trinta vezes. 

Vou para meu computador jogar um pouco para tentar tirar a tristeza, mas sem ligar a câmera porque não estava afim de fazer live hoje e eu não estava vendo razão para fazer isso mais já que não tinha muitas pessoas me vendo e eu nunca ganhei um centavo fazendo isso, eu já estava no ponto de baixar um app de fazer vídeos engraçados dançando pra ver se conseguia algum dinheiro. Depois de cinco partidas de league of legends e três de overwatch a tarefa tirar a tristeza foi concluída com sucesso, porque agora eu estava muito puto perdi todas as partidas no lol e duas em over, morri tantas vezes que até me xingaram nos chats e decidi fazer outra coisa. 

Agora estou no meu quarto olhando minhas opções de entretenimento, tinham livros da agatha christie que eu não havia lido mas eu tava numa  preguiça de ler, tem alguns deveres da escola que eram pra sexta feira mas se não era pra entregar amanhã, não ia ser hoje que eu iria fazer, então optei pelo de sempre que é ficar sentado no meu computador vendo série. 

+++

A noite foi bem monótona, depois de comer a sopa da minha mãe eu fiquei testando filtros do instagram com a Melissa e ela ficou me falando de uns meninos que estava gostando e me mostrando fotos e eu fiquei criticando o gosto ruim pra macho que ela tinha. Logo depois de fazer um lanchinho (porque como eu disse, sopa não matava fome) eu fui dormir. 

Acordei totalmente destruído, meu corpo estava doendo por inteiro, parecia que alguém tinha socado os meus olhos e o pior era que eu acho que sabia com o que eu estava, dengue. Eu moro numa área onde tem muita água parada então é cheio de mosquito, achei até que tinha demorado pra eu pegar dengue. 

Falei pra minha mãe que eu estava me sentindo mal e ela como boa mãe já foi mandando eu ficar em casa e só sair quando ela voltasse, porque aí ela me levaria na upa aqui perto de casa. Eu tomei um paracetamol (que pelo Google era a única coisa que eu podia tomar) e fui dormir de novo. 

Acordei já era uma da tarde e me sentia mais cansado do quando fui deitar, meu corpo inteiro doía e olhando bem minha pele estava começando a ficar com manchas vermelhas. Me levantei para comer alguma coisa, na cozinha eu fiz um sanduíche e um achocolatado, logo depois me deitei na nossa pequena sala de star com o cobertor enrolado em todo meu corpo, parecia um casulo. Fiquei pensando nas matérias que eu ia perder (mais precisamente das fotos das matérias) e desse pensamento fui para outro onde eu estava vendo meu 0 em todas as provas e logo depois outro pensamento ouvindo os professores falando "Você está reprovado" e eu chorando, balanço a cabeça pra tentar espantar esses pensamentos horríveis, eu provavelmente teria atestado para anular minhas faltas. Sinto meu celular vibrando e era uma mensagem de Luan. 

O cara do lixo: pq você não veio pra aula hoje?.

Ele tinha notado minha falta? Mas eu só sabia dormir nas aulas e reclamar com ele, esse menino precisa aprender ter um pouco de senso. Eu não desgostava dele, acho ele um homem lindo e eu pegaria fácil se ele olhasse pra um gordinho baixinho igual a mim coisas que cá entre nós era algo difícil de acontecer mesmo tendo 90% de certeza que Luan também ficava com meninos… Desculpe perdi o fio da meada, como eu disse antes não desgostava dele, mas não confiava o suficiente pra tentar uma amizade. 

Eu: acho que tô com dengue, não acordei muito bem. 

Deixo o celular na ponta do sofá e vou no banheiro, cada passo que eu dava parecia que alguém estava me esfaqueando, eu não sabia que isso doía tanto, minha irmã já pegou dengue uma vez e eu fiquei rindo das caretas de dor dela, agora eu me arrependo de tudo que fiz na vida. Quando volto meu celular estava com três mensagens de Luan. 

Luan: mds você já foi no médico? 

Luan: Você tá sozinho em casa? 

Luan: Tá sentindo o que? 

Meu Deus pra que essa preocupação toda? Era só um mosquito que tinha me picado, normal. Eu não sabia o que  responder, então tentei ser o menos frio possível. 

Eu: Não, não fui no médico. 

Sim, estou sozinho em casa porque minha mãe trabalha o dia inteiro 

E ta doendo tudo? Sla parece que  um caminhão passou por cima de mim. 

Ele responde mais rápido do que eu esperava e fiquei com um grande "?" na minha cabeça com a sua resposta. 

Luan: Pera aí então. 

O que ele ia dizer com isso? Ele ia fazer algo importante e não podia responder? Ele ia fazer o número 2 e tava botando tanta força que não conseguia responder?. Deixei isso de lado porque senti algumas pontadas em meu corpo e meus olhos estavam doendo de um jeito que eu não estava conseguindo ficar com eles abertos por muito tempo, então logo entrei em um novo sono enquanto passava incrível mundo de gumball na TV. 

Acordo com uma batida na porta de casa, vejo que eram quase 15 da tarde e não podia ser a Melissa porque ela tinha chave, o mesmo valia para minha mãe. Ouço novamente a batida e me levanto quase morrendo de dor, quem diabos batia na porta de alguém do nada? Aqui em casa a gente nunca esperava muitas visitas. Abro a porta com a maior cara de ódio possível e tenho uma surpresa, era o Luan. 










Inexplicável (Romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora