Brotheragem

160 5 3
                                    

Quando entramos na festa eu já estava 100% arrependido, sei que já tá ficando chato eu reclamar de tudo, mas quando vi aquele amontoado de gente já me subiu o medo. Luan ao meu lado estava olhando tudo com interesse.

-Então isso é um baile funk?-Olhei pra ele contendo um riso.

-Não chega a tanto, é no máximo uma social. Uma social bem cheia por sinal. - As pessoas estavam em sua maioria no quintal da casa que ficava na frente da mesma, quase não dava pra ver a casa a não ser pelo telhado aparecendo.

Estava tocando um funk alto e eu curtia aquela música, ela tinha um ritmo legal. Avistei Benjamin e Ana, ela estava dançando na frente dele e ele sarando nela, era até Fofinho se você não parasse pra pensar que  aquilo era quase sexo, levei Luan para lá e logo eles nos cumprimentaram e continuaram sua dança. Vitória logo chegou trazendo dois copos cheios de vodka com suco para nós dois, Luan bebe um gole e faz uma careta engraçada e eu jogo a bebida fora.

-Você não bebe?- Diz Luan ao meu ouvido quase gritando por causa do som.

-Não, sou um menino descente --Faço um sinal com as duas mãos juntas que parecia que eu estava rezando.

Logo Luan começa a se soltar e tenta dançar ate o chão com algumas meninas e eu fico rindo da situação, elas estavam realmente tentando ensinar ele a dançar, mas Luan era todo travado e não sabia como rebolar. As vezes ele me lançava olhares enquanto descia em uma tentava de parece sexy, mas eu comecei a rir e ele ficou envergonhado. Tentei fazer aqueles passinhos com os braços que eu via alguns meninos fazendo e me perdi no ritmo. Não vi Luan bebendo do seu copo de vodka e eu consegui achar um suco de caixa pra não ficar de boca seca.

Ao meu redor devia ter umas vinte pessoas da minha sala, alguns amigos da Vitória da escola e outros eu não fazia ideia de onde surgiram. Infelizmente os meninos do banheiro estavam na festa e ficavam o tempo inteiro olhando para o meu grupo, mas eu evitava pensar neles. Eu estava curtindo a noite numa boa, Benjamin já totalmente suado veio ao meu lado.

-Que isso ein, pegando o menino mais bonito da escola--Ele falava meio enrolado devido a bebida.

-Não estamos nos pegando-Olho para Luan que estava sentado porque havia ficado cansado de dançar, ele estava conversando com algumas meninas animado.

-Ainda né, sei que você não perde uma - Ele passa o braço por cima do meu ombro--Você sabe que eu te amo muito ne? Você é a pessoa mais incrível que conheci na vida, desculpa se um dia te magoei me afastando-Ele começa a chorar e eu não sabia onde enfiar a cara, mas a sorte veio e se chama Ana que pegou Benjamin e o levou pra tomar uma agua.

Era estanho ver Ana sem Suzana, mas os pais dela eram muito religiosos e não deixavam ela ir na esquina sem supervisão. Para falar a verdade eu quase nunca penso em Suzana, nunca fomos realmente próximos apesar de eu saber sua vida toda (fofoqueira sim). Sou tirado dos meus devaneios quando um Gabriel bêbado para na minha frente e para melhorar acontece alguma coisa com o som que do nada para.

-Nossa parece que a parada Lgbtqxyz aconteceu mais cedo esse ano - Os amigos dele estavam logo atrás rindo, eu merecia.

-Sai fora Gabriel, ninguém tá afim de briga- Era Ana, ela não parecia tão bêbada quanto seu namorado. Gabriel apenas apontou o dedo pra ela.

-Você fica com uma mina de cabelo curto e tá falando o que--Bernardo nessa hora começou a ir pra cima, mas Luan o segurou porque seria uma batalha perdida. Eu estava cansado.

-Serio Gabriel? Parece que você realmente não saiu da pré adolescência né, essas coisas que você fala pra "machucar" parece uma criança falando "viadinho" como xingamento-Ele me olha e aponta aquele dedo pra mim, porque ele ficava apontando isso?.

Inexplicável (Romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora