Acordo no outro dia me sentindo um ginasta, fazia tanto tempo que eu não transava que parecia que eu tinha feito exercícios.
Com sorte a bunda fica dura. Penso.
Luan estava dormindo ao meu lado, sem roupas como eu, ele havia demorado para dormir enquanto eu dormi logo depois que acabamos. Espero que tenha sido uma primeira vez decente, ninguém merece uma primeira vez traumática. Quando começo a me levantar para ir ao banheiro ele acorda.
-Vai aonde?- Ele pergunta coçando os olhos cheios de sono.
-Só ao banheiro- Então quando eu me levanto ele me puxa de volta pra cama me abraçando e dando beijos em minha nuca.
-Não vai não por favor--Ele era forte, na verdade eu já tinha percebido isso ontem…
-É rápido menino.
Corri para o banheiro, não sabia como reagir a aquele carinho todo. Faço minhas necessidades e me olho no espelho, o que rolou ontem foi realmente casual? Ou eu realmente tenho sentimentos por ele? Ele tem sentimentos por mim ou só é tesao?. Quando eu namorei Pedro nosso relacionamento era baseado em sexo, ele nunca me tocava pra dar carinho e Luan me dando beijinhos foi uma sensação estranha, mas estranhamente boa. Na verdade durante o nosso sexo inteiro eu me senti… Bem, não foi algo que me deixou desconfortável igual as outras vezes, coloquei a culpa na virgindade dele.
Não sabia o que fazer então fiz o que todo covarde faria, arranjei uma desculpa e saí de lá o mais rápido possível, falei que Melissa estava passando mal e estava sozinha em casa, ele ficou claramente triste mas me deixou ir.
Em casa a primeira coisa que fiz foi falar pra Melissa que se Luan chegasse era pra ela fingir estar doente. Passei o dia inteiro jogando tentando entender meus sentimentos, ignorando as mensagens de Luan.
+++
Dois dias depois dei a desculpa de que não queria que ele viesse na minha casa porque estava doente, falei que tinha gripado por causa de Melissa. Continuamos conversando como se nada tivesse acontecido, ele começou a ver minhas lives e a chamar seus amigos para ver também, sempre tinha comentários dele como "Meu Deus que xayah gostosa" quando eu jogava lol ou "Oi casado" o que eu realmente não entendia, mas ficava rindo comigo mesmo.
Na sexta enquanto eu estava lendo um livro de fantasia novo que peguei na biblioteca ouço alguém batendo palma na porta da nossa casa, logo depois ouço melissa abrindo o portão e gritando.
-É PRA VOCÊ JOÃO.
-MANDA ENTRAR, TÔ OCUPADO. - Eu tinha certeza que era Luan, ele adorava vir de surpresa. Mas quando a pessoa entra me surpreendo com Pedro, ele estava com uma cara péssima e com o rosto inchado de provavelmente chorar, era até engraçado em pensar em um homem como ele chorando.
-O que aconteceu? - Pergunto vendo que ele ficaria quieto me olhando.
-É O Enzo, ele entrou para a gangue- Enzo era o irmão caçula dele, devia ter uns treze anos - Eles vão usar meu irmão pra ir pra cadeia por eles, já que a pena é mais "curta". Não quero essa vida pra ele, tivemos uma briga e aqui estou.
-E sua mãe? Ela não falou nada? .
-Ela nem liga, enquanto tiver cerveja e drogas para viver ela tá de boa com tudo- Ele se move sentando perto de mim na cama.
E a única coisa que sei é que o abracei sentindo ele chorar em meu peito, algumas pessoas não tinham as mesmas escolhas que outras. Luan entrou na gangue logo quando sua mãe perdeu o emprego e começou a beber e a criar dívidas em bares da cidade. Ele pagava e no outro dia ela estava lá de novo. Enzo era o irmão esperto que deveria ir pra uma boa escola, mas aparentemente não deu certo. Sabia de tudo isso porque ele me contava as vezes, era difícil admitir mas é a primeira vez desde que eles namoraram que Pedro o abraçava assim.
Então Pedro me beijou, foi rápido, eu apenas olhei para seu rosto e quando vi estávamos nos beijando. Ele agarrou minha nuca como se eu fosse fugir e intensificou o beijo, parando apenas para respirar, ele mordia meus lábios a cada pausa e eu sentia a necessidade de mais, também precisava de um conforto e de saber que com Luan foi só mais uma coisa casual. Eu me levanto e tranco a porta, minha irmã estava arrumando a casa com o som nas alturas então não me preocupei em colocar uma música.
Eu me sento em seu colo e ele tira minha camisa e sua boca vai de encontro ao meu peito, eu seguro um gemido, aquele era meu ponto fraco, sinto calafrios enquanto ele passa de um peito para o outro dando mordidas leves e eu levanto sua cabeça puxando seu cabelo e o beijo, um beijo com desejo, tiro sua blusa e o deito na cama. Faço o mesmo que ele fez comigo, vou de um peito ao outro ouvindo seus gemidos e então desci tirando seu short e sua cueca, indo da cabeça de seu pai até o final e quase me engasgando algumas vezes, ele gemia segurando minha cabeça. Ficamos assim por uns três minutos até que ele fala.
-Sua Puta- Então ele se levantou e eu já falei rápido.
-A camisinha está na primeira gaveta do armário.
Então enquanto ele pega a camisinha eu tiro o resto da minha roupa. Ele se encaixa dentro de mim rápido, eu estava com tanta vontade que não senti nada dessa vez. Começa um vai e vem devagar, depois vira algo frenético enquanto ele geme eu fico com medo de melissa estar ouvindo, não que fosse a primeira vez que isso acontecia. Ele me dá um tapa na capa, o que eu geralmente gosto, mas esse tapa me deixou… Triste? Não era isso que eu queria agora, não nesse momento. Ele me vira e começa a meter enquanto estou de 4, ainda estou sentindo tesao até que ele me da outro tapa, dessa vez na bunda e eu de novo não me sinto bem. O que eu estava querendo?. Então ele chega no ápice rápido e eu agradeço mentalmente, ele sai de dentro de mim e já vai colocando a roupa.
-Você continua gostoso demais, devíamos fazer mais isso. - Eu começo a colocar minhas roupas calado. - Obrigado por ter me ajudado a superar esse momento.
Então quando ele abre a porta eu me surpreendo pela segunda vez naquele dia, Luan estava com a mão em punho como se fosse bater a porta. Quando ele vê Pedro seu rosto fica surpreso e depois um semblante de raiva .
-Não sabia que estava ocupado, desculpa.
-Não é o…. - Então ele sai correndo e eu apenas fico parado me sentindo um lixo.
-O que aconteceu aqui? - Pedro pergunta e eu não sei o que falar, apenas peço que ele vá embora.
No meu quarto sozinho de novo lembro de como foi com Luan e sei que o que eu queria durante a transa com Pedro era carinho, ele não era carinhoso e não tive aquele mesmo sentimento que tive com Luan. Percebi tarde demais que realmente estou apaixonado por Luan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inexplicável (Romance gay)
Teen FictionJoão é o que podemos chamar de gaymer, fica ate altas horas da noite fazendo lives de jogos no facebook e no outro dia vai para a escola destruido. Luan é o menino novo rico, ativista e vegano que é super animado o que faz João revirar os olhos semp...