A Rotina Mais chata Que Vocês Verão

185 14 1
                                    

Quando voltei pra sala Luan já estava lá e eu evitei o contato visual, mas senti seu olhar me acompanhando até eu sentar em minha cadeira. Sentado na minha cadeira fiquei lendo pelo restos das aulas parando só para tirar foto do quadro. Na saída vejo Luan conversando com um moço de terno e os dois entram em um carro grande e chique.

É claro que ele tem um motorista particular depois ainda vem dar lição de moral sobre poluição.

Não sei se foi destino ou não, mas logo depois desse pensamento ele olhou em minha direção antes de entrar e eu o encarei com um sorriso de sarcasmo, logo depois me virei e sai para o ponto de ônibus mais próximo porque já estava na hora do meu ônibus passar. A viagem era bem rápida- cerca de uns 15 minutos- eu dei uma olhada nos meus seguidores e neles tinha um total de 150 pessoas que pelo menos 30 delas eram amigos virtuais, eu sou uma fraude como gamer.

Chegando em casa esquento a janta da noite passada que sempre fica para o almoço, minha irmã só chegava mais tarde porque fazia jovem aprendiz. Eu tinha a casa inteira pra mim, então fiz o que todo adolescente de 17 anos faz quando está só, eu liguei o pc e fiquei comendo vendo séries ( na verdade até eu escolher o que ia ver a comida esfriou). Quando acabei lavei a louça e dei uma arrumada na casa toda, levei umas duas horas para acabar e então fui feliz para o meu PC, decidi não usar a peruca dessa vez.

-OOOOOLA - falei depois de um tempo quando a primeira pessoa começou a ver, eu logo abri- Hoje acho que vou jogar um pouco de overwatch e depois vamos para fortnite, que tal?

Fiquei mais ou menos uma hora em Overwatch jogando com meus mains e perdendo praticamente todas as partidas. Deixa eu dizer algo sobre mim, eu amo jogar, sou apaixonado pelas histórias e personagens de jogos, mas eu sou horrível jogando, devo ter morrido umas dez vezes em cada partida em overwatch e não matei mais de dez também. Eu gosto de fazer stream porque é um modo legal de ser ter dinheiro enquanto não consegue nenhum emprego, a vida do jovem pobre não é fácil.

Deixo de jogar depois de duas horas de live e quando olho para quem estava assistindo tinha um total de 0 pessoas. Me deito na cama e começo observar meu quarto, pensando em pintar a parede com mofo pois já estava ficando grande a mancha e me lembro pela décima vez na semana que eu não estou mais trabalhando. Basicamente tudo que tenho no meu quarto eu consegui trabalhando de jovem aprendiz, foram ótimos dois anos trabalhando em órgãos públicos para conseguir comprar o que minha mãe não podia, meu computador, meus livros e até a tinta que pintaram a casa fui eu tentando ajudar em casa. Agora desempregado eu tento me virar fazendo lives ou dando aulas particulares de História ou Matemática para crianças, algo que eu particularmente gosto de fazer porque crianças são fáceis de se ensinar na maioria das vezes estão desesperadas para não reprovar e prestam bastante atenção.

Decidi tomar um banho quando vejo que estou transpirando, o dia estava muito abafado. Saio do banho e me olho no espelho, não vejo muita coisa interessante. Meus cabelos pretos lisos que por conta do tamanhos estão começando a ficar enrolados, meus olhos castanhos claros e minha boca pequena. Isso tudo em um corpo de 1,69 de altura e fofo de pele parda.

Ao menos minha bunda é grande. Penso comigo mesmo.

Visto uma roupa comum de ficar em casa e começo a completar meu caderno com os conteúdos de hoje, a maior parte era fácil de se entender e a outra parte eu tinha a ajuda da Internet.

Terminando de fazer as lições eu vejo que já estava ficando tarde, então vou para a cozinha fazer a jantar. Como sou o único em casa sem um emprego tenho que fazer tudo nela, começo a fazer um purê de batatas com carne moída que é meu prato favorito. Minha irmã chega quando estou amassando as batatas.

-Eai gata borralheira- Ela diz se sentando em uma cadeira da cozinha enquanto bebe água- por favor não bate no liquidificador de novo, dá última vez ficou parecendo papa de bebê aguada.

-Vai a merda, eu tava com preguiça de amassar e tive que improvisar- A última vez foi uma vergonha para mim, não quero falar sobre isso.

-Okay, eu vou tomar um banho e vou fazer os deveres- Melissa é minha irmã mais nova, nossa diferença de idade é apenas um ano. Ela incrivelmente se parece comigo, ao ponto das pessoas perguntarem se nós somos gêmeos. A nossa única diferença é que ela tem o cabelo cacheado da minha mãe e eu o liso do nosso pai.

E quando estamos eu e Melissa terminando de comer minha mãe chega. Ela era empregada de uma família rica da cidade, saia de casa todos os dias as 6 e chegava às 20 e sempre chegava cansada demais, por isso eu e a Melissa aprendemos a nos cuidar sozinhos, fazer a comida e arrumar a casa. Tudo piorou quando nosso pai saiu de casa, mas esse é outro assunto que eu prefiro não tocar.

-Oi meus amores- Ela fala quando se senta para comer logo depois de trocar de roupa.

-Oi mãe, como foi seu dia?- Melissa pergunta tirando meu prato e o dela da mesa, como eu fiz a jantar era o dever dela lavar a louça.

-Ah foi cansativos como sempre, a Paula começou a ter mais enjoos e hoje acabou vomitando na cama dela toda- Paula era a Patroa da minha mãe, ela tava grávida pela segunda vez.- Aí fui eu lá tirar os lençóis e limpar tudo. Mas ela me disse que tava conversando com o Caio para ver se eles aumentavam meu salário.

-Mas que ótimo Mãe!! - Eu digo e a abraço quando ela larga o garfo.

-Parabéns mãe, vamos esperar que dê tudo certo- Melissa estava de volta à mesa e se sentou a frente da nossa Mãe.

-Vou conseguir comprar um jogo de panelas novo, as nossas já estão comigo desde que eu tinha 12 anos--Minha me diz acabando de comer e Melissa logo pega o prato dela quando Dona Helena tenta ir levar para lavar.

-Não, não. Pode deixar isso comigo- Melissa diz indo lavar o prato- A senhora pode ir sentar no sofá porque a nossa novela já já começa.

E assim elas foram para a sala ver a novela favorita delas e eu ia fazer uma outra Live quando percebi que estava morto de sono pela noite em claro que eu tive, enquanto quando desliguei as luzes da cozinha e fui andando pro meu quarto logo ouvi a voz da minha mãe.

-E Nada de ficar acordado a noite toda com aquela peruca na Internet- Minha Mãe diz rindo e logo ouço a voz da Melissa "Como assim peruca?". Eu só dou uma risada e vou para o meu quarto dormir mais um dia. 

Inexplicável (Romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora