Quando entro no quarto de Luan a primeira coisa que percebo é que não é branco, a segunda é que ele deve ter nascido em um berço de ouro. Seu quarto tinha tudo, quando eu digo tudo é tudo mesmo. Uma tv gigante na parede, um videogame logo abaixo, um monte de livros em prateleiras ao redor do quarto, uma cama que devia caber uma família inteira dentro e pelo que eu via tinha um banheiro no quarto e eu não vi nenhuma guarda roupa a vista. o quarto tinha uns posters de filmes espalhados e a parede era azul escuro, parecia o mar a noite. Que nojinho de gente assim.
-Uau- é só o que consigo dizer quando entro em seu quarto- Por que você sai desse quarto?.
-Ah - ele parecia embaraçado, eu ainda tinha vontade de rir quando olhava para o pijama dele- Isso são as coisas que meu pai me deu...
-Porra seu pai deve ser incrível então- Ele se encolheu ao ouvir isso, um homem grande se encolhendo foi estranho- Então... o que foi aquilo lá em baixo?.
-Aquilo o que?- Ele sai de perto de mim e abre uma porta que eu não tinha vista ali, ela era da mesma cor que a parede, eu o segui porque sou curioso.
-Sério? eu não diria que somos exatamente amigos, e você fez questão de enfatizar isso pro se...uau de novo.
Quando chego perto da porta que ele abriu vejo um closet quase do tamanho do quarto que eu estava, mas olhando de perto não tinha tantas roupas assim, dava pra ver uns tres pares de tênis e poucas blusas. Luan abriu uma gaveta e tirou uma calça moletom e depois abriu outra gaveta de onde tirou uma blusa de manga longa, aquela manhã estava realmente fria.
-Olha eu não me dou muito bem com meu pai...temos tipos diferentes de pensamentos, eu nunca trago ninguém aqui enquanto ele tá por aqui, ele geralmente gosta de saber tudo sobre as pessoas que veem aqui e se eu dissesse que você estava aqui só para me ajudar em matemática ele surtaria- Luan falava de um jeito estranho, sua alegria habitual não estava presente.
-Eu sinto muito- Digo a única coisa que consigo, não sou muito bom em falar coisas bonitas e reconfortantes.- Então...vamos começar, qual a matéria desde o 1 bimestre que você tem mais dificuldade?.
-Todas? - Ele ri e eu ouço alguém bater na porta e quando recebo tem uma bandeja cheia de comidas, eu tinha comido antes de sair de casa mas isso não pediu meu estômago de roncar.
-Eu não pedi isso tudo, aqui tem comida demais-Ouço a voz de Luan falando com alguém.
-Seu pai viu que você tinha visita e mandou eu colocar Mais- a voz era feminina, devia ser a moça que tomava conta da casa.
Ouvi Luan dizer obrigado e fechar a porta, ele deixa a bandeira em cima da cama e ainda na cama clica em algo e do nada sobe uma mesinha sobre a cama. Essa casa tinha quantos truques?.
-Vamos comer antes de começar, não sei raciocinar sem comida- Ele diz e eu apenas sento na ponta da sua cama sem falar nada- Desculpe o tanto de comida, meu pai acha que tá alimentando uma família e acaba jogando comida fora.
Olhei para a bandeja grande e lá tinha um prato de ovos e bacon, que eu acreditava que fosse coisa de filme americano, pão de queijo, pão francês, geleia e tinha até creme de avelã, dois copos de suco de alguma fruta amarela e uma mini garrafa de café com xícaras ao lado, também tinha uma panqueca estranha que parecia ser feita de cenoura e batata. Fiquei imaginando que aquela comida daria para alimentar mais do que duas pessoas, ninguém comia aquilo tudo, eu não sabia por onde começar.
-Você pode comer tudo nessa bandeja que tenha leite e queijo, já que são coisas que eu não como.- Ele pega um garfo e faca que estava espremido em um canto da bandeja e coloca dentro do prato com a panqueca de batata e cenoura, pega um dos sucos e toma um gole.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inexplicável (Romance gay)
Teen FictionJoão é o que podemos chamar de gaymer, fica ate altas horas da noite fazendo lives de jogos no facebook e no outro dia vai para a escola destruido. Luan é o menino novo rico, ativista e vegano que é super animado o que faz João revirar os olhos semp...