Capítulo 2

530 62 12
                                    

Ouço tiros vindo da casa me aproximo , vejo Marcus atirando em uma coisa que parece um inseto gigante na cor vermelha com o triplo do tamanho de uma pessoa normal. Tem quatro braços com garras afiadas na parte de trás lembra um cachorro. Sua atenção cai em mim o bicho rugi o som machuca os ouvidos , ele vem na minha direção estou um pouco tonta com o som.

— Cuidado! – Liz grita

Me preparo pro impacto coloco os braços na frente do corpo , não sei usar as lâminas bem ainda. Ele bate em mim com um dos braços me cortando , a dor é horrível mas travo a mandíbula impedindo o grito. Fico no chão aquela coisa fica por cima pisando no meu peito , seus dentes são enormes , parece não ter olhos sua saliva pinga em mim queimando minha pele como ácido.

Tento sair de baixo foi uma má ideia pois ele morde meu ombro me balançando tirando meu corpo do chão , a dor é insuportável preciso me soltar. Uso o braço esquerdo tirando uma lâmina comprida que atravesso na sua cabeça de baixo pra cima , aquela coisa me solta acabo caindo no chão meu braço esquerdo tá destruído pelo seus dentes e o ácido , posso ver o metal nos meus ossos que tá a mostra. Parece que vou desmaiar.

— Que merda é você ?! – Marcus indaga apontando a arma pra minha cabeça ele tá sangrando bastante

— Eu não sei – respondo sincera levantando ignorando a tontura

— Seu braço – Liz fala chocada

— Não se aproxima Liz ela não é humana. Se tenta alguma coisa explodo sua cabeça! – ameaça

Começo a rir das suas palavras. Meu braço tá se regenerando.

— Acha mesmo que vai me mata com isso ? – pergunto irônica

— Posso tentar – murmura travando a mandíbula

Marcus cai de joelhos , ele tá machucado mas é corajoso. Liz se aproxima dele preocupada , me afasto dos dois.

— Pra onde você vai ? – pergunta confusa

— Não sei – respondo seca

— Deixa ela ir Liz não é seguro fica com essa coisa – Marcus diz com dificuldade

— Não! Ajuda a gente 16 não vou conseguir proteger o Marcus sozinha. Eles já sabem onde a gente mora , vai vim mais a noite esse é o vermelho pode andar de dia , se ele tá aqui é sinal que vai vim mais – fala tentando conter o medo

Paro fechando os olhos com força , respiro fundo. Não é problema meu os dois , já salvei eles estamos quites mas abandonar assim parece errado ainda mais com ele machucado.

— Tudo bem – respondo seria

— Obrigada 16 – agradece aliviada

Marcus perde a consciência. Tá perdendo muito sangue , Liz corta sua camiseta usando um pedaço pra estancar o sangramento.

— Segura aqui fazendo pressão – pede

Obedeço ela que levanta em seguida correndo pra casa , olho pro Marcus que tá desmaiado pego ele com cuidado , levando pra casa. É um pouco pesado entro colocando ele sobre uma mesa , Liz me olha surpresa mas logo volta sua atenção pro Marcus

Tá com uma caixa pequena na mão onde tem tudo de primeiros socorros , ela limpa o corte na sua barriga começando a dar pontos , me afasto dali saindo da casa sorte que ele desmaiou. Olho meu braço que já tá novinho em folha menos a camiseta suspiro frustrada.

Sento embaixo de uma árvore. Depois de horas a Liz sai da casa , tá suja de sangue , ela vem na minha direção.

— Precisamos sair daqui – fala calma

Décima SextaOnde histórias criam vida. Descubra agora