Capítulo 26

233 29 3
                                    


Sol é rápida seu poder é esmagador , seus olhos são sem vida tão frio como as noites no deserto , bloqueio seu soco encarando ela de perto.

Não precisa termina assim Black – suspira tentando me cortar

Afastado do seu corpo , vendo os Guardiões junto com Artur e Cloe se aproximarem.

— 16 você deve morrer , só a Black tem que permanecer – Artur fala calmo

Cloe me olha com os olhos marejados

Fim da linha Black! – Sol diz sorrindo — Guardiões acabem com a humana! – ordena

No mesmo segundo 4 e 13 passa do meu lado como um raio , indo contra a Liz.

Não! – nego me movendo

Uso tudo que tenho pra chegar na Liz , a velocidade é tanta que bato na parede fazendo um buraco , seguro ela nos meus braços , 8 aparece do meu lado tocando no braço da Liz. Chuto ele pra longe antes que possa ferir ela , não vou conseguir luta contra todos e defender a Liz ao mesmo tempo , 1 atira desvio por pouco.

Parem! – Sol ordena

Minha respiração tá acelerada , meu corpo não aguenta por completo todo o poder da Black.

— Desista 16 ela só tá brincando com vocês – Cloe fala triste

Isso mesmo Black , acabou! – afirma parando na minha frente , atravessando o peito da Liz com a lâmina junto com meu corpo

— Eu... – Liz não consegue termina a frase

Tudo fica lento uma linha fina de sangue escorre pelo canto da sua boca , sua energia começa a sumir.

NÃO!! – grito vendo seus olhos perderem o brilho

1 me segura enquanto a Sol pega a Liz no colo , seu corpo tá sem vida seu coração não bate , sinto que o meu parou também lágrimas deixa meus olhos turvos. Todas as forças se vai , isso não pode tá acontecendo de novo.

De joelhos! – Sol ordena

Meu corpo obedece não tenho forças pra lutar , a raiva vem em uma onda gigante.

— 16 – Cloe sussurra

Artur eu quero o que tá dentro dessa humana , não me decepcione! – diz entregando o corpo da Liz pro Marcus

— Pode deixar – responde tranquilo

Posso ver lágrimas descendo pelo rosto do Marcus , que pressiona Liz contra si.

— Você não protegeu ela , sua desgraçada!! – Marcus esbraveja

Silêncio! – Sol ordena firme

Ele tá certo eu não cuidei dela , meu corpo ferve a dor no meu peito é angustiante minha garganta dói , olho pra Liz não vendo aquela energia azul , desde o primeiro dia com ela tudo mudou , sua energia é única como seu desejo.

Você vai pagar! – ameaço levantando

Black de joelhos agora! – ordena

Suas palavras são poderosas mas não importa a dor que sinto é maior , uma onda de poder corre pelo meu corpo fazendo tudo ao meu redor rachar. Aperto meu peito querendo arrancar o que machuca , não posso acreditar que ela se foi , começo a rir perdendo a sanidade , as lágrimas cai pingando no chão o vazio é avassalador.

Não importa vocês vão morrer , vou matar você desgraçada!! – falo tirando minha mascara

Pode vim Black , já sabe o final – diz sorrindo

Décima SextaOnde histórias criam vida. Descubra agora