Abro os olhos em busca de oxigênio , todo meu corpo dói não consigo me mover mal respiro , estou no que parece ser um deserto o céu tá nublado sei que é fumaça uma leve chuva fina começa. Sinto uma dor aguda do lado esquerdo do meu corpo , olho vendo que estou sem meu braço to perdendo muito sangue , não posso acreditar que ainda não morri , vou pro meu subconsciente atrás da Black vejo que ela tá dormindo ou desmaiada.Abro os olhos de novo a chuva incomoda , tem pedaços enormes das naves caindos não muito longe , meu traje tá destruído como meu corpo , os metais dos meus ossos estão a mostra. Parece que tudo ao redor morreu , não consigo mover nem meus dedos fico ali parada sentindo a água cair no meu corpo. Depois de tantas vezes submetida a tortura essa dor que estou sentindo parece ser nova , estou queimando de dentro pra fora meus pulmões estão em chamas , perece que tem brasa líquidas neles que faz o sangue sair pelo meu nariz e boca.
Queria ter morrido mas nem isso consigo fecho os olhos com força , querendo perde a consciência de novo mas não acontece , fico ali sentindo aquela dor insuportável , não contenho os gritos de angústia e dor que ecoa naquele deserto.
O dia acaba virando noite que logo da lugar pra um novo dia , o céu não muda continua cinza com uma leve chuva , meu corpo se regenera lentamente. Assim se vai mais um dia de tortura , estou desejando a morte de novo , os gritos se torna parte daquele ambiente.
Amanhece novamente , escuto alguém se aproximar parando do meu lado tá de máscara de oxigênio.— Incrível seu corpo se adaptou a esse ar! – diz surpreso
Mas logo se afasta me deixando ali , fecho os olhos ouvindo que tá voltando com mais alguém.
— 16!! – fala uma voz conhecida
A pessoa se abaixa do meu lado , tocando no meu rosto o que causa dor , não vejo seu rosto meus olhos estão turvos pela chuva.
— Vamos tira ela daqui! – diz a outra pessoa
Um deles me pega no colo não contenho o grito de dor , aquele contato tá piorando tudo , mas não consigo me mover.
— Tá machucando ela! – fala o outro afrito
— É o único jeito Liz – responde a pessoa que tá me segurando
Liz ? Não pode ser , ela tá viva isso é realmente possível , meu coração acelera o que me causa mais dor. Meus olhos estão turvos , mas não é por causa da chuva fecho eles sentindo a escuridão chegar , não consigo suportar mais tanta dor finalmente vou desmaiar.
Estou no subconsciente caida no chão gélido da minha mente , ouço alguém se aproximar com passos tranquilos , não me movo pra olhar até a pessoa para bem do meu lado. Fico surpresa em ver eu mesma parada me olhando de cima , só que meus olhos estão carmesim com uma cicatriz no lado esquerdo , não sei quanto tempo estou aqui , a dor ainda não foi embora estou impossibilitada de me mexer até mesmo aqui.
— Olá 16! – diz calma
— Como fez isso Black ? – pergunto sentindo minha alma queimar pela dor
De alguma forma ela conseguiu copiar meu corpo perfeitamente , não é mais um monstro gigante agora , só eu.
— Levou um tempo bem maior do que imaginei , mas como a Sol eu consegui – fala olhando pra sua mão
Sol parecia uma pessoa , mas não era mais , aquilo era só uma casca vazia do que foi um ser humano um dia , encaro a Black.
— O que vai fazer agora ? – questiono tentando me mover mas a dor no braço esquerdo é muita como no resto do corpo
— Agora eu tenho total controle sobre seu corpo Jesie , posso ver a luz mas não por completo sua presença ainda atrapalha – fala se abaixando do meu lado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Décima Sexta
Science FictionO mundo não é mais o mesmo depois que eles chegaram. O Governo tá criando armas para tentar salvar o que restou do planeta , tudo vai bem até a Décima Sexta escapar , colocando a vida de todos em risco. Nem todos são heróis.