Capítulo 6

399 42 9
                                    


Acordo com o sol batendo no meu rosto , olho pra trás a Liz não tá, fico parada tentando organizar os pensamentos, acho que foi embora. Suspiro sentindo um incômodo por sua ausência, não acredito que preferiu o Marcus. Deve ser pelo que disse ontem sobre a possível gravidez faz sentindo querer ver o pai do bebê , afinal a Liz o ama.

— Droga! – esbravejo dando um soco no volante

Minha irritação é muita quase ódio , paro de respirar quando sinto sua energia se aproximando do carro.

— Bom dia – cumprimenta batendo no vidro

Saio do carro batendo a porta com um pouco de força.

— Onde estava ? – indago mal humorada

— Precisava escovar os dentes , aqui sua vez – diz me entregando a escova

Não respondo nada , só pego me afastando dela. Vou pro riacho , não acredito que sua ausência me afetou assim. Só pode ser brincadeira tou louca de vez , termino o que tenho que fazer voltando pro carro , Liz tá sentada no cabo pensativa.

— Vamos – falo fria

— Podemos passar em uma farmácia se acharmos uma ? – pergunta me olhando

— Tanto faz – respondo ríspida

— Vem cá – chama com um sorriso simpático

Encaro ela sem paciência , não temos tempo pra isso , Liz desce vindo até mim.

— Você precisa comer – fala me avaliando

— Tô bem – respondo entrando no carro

Ela dá a volta paciente entrando do meu lado.

— Vamos procurar comida também , precisa se alimentar se quiser fica em pé – diz seria

Ligo o carro saindo , ela fica olhando pela janela pensativa , preciso de gasolina pro carro também.

Depois de duas horas dirigindo chegamos em uma cidade pequena , tem alguns carros abandonados devem ter gasolina , paro perto deles.

— Vou pegar gasolina – aviso abrindo a porta

— Vou ver se acho uma farmácia – diz saindo

Não sinto nenhuma energia no lugar além da dela , então não contesto quando se afasta com a mochila. Olho os carros alguns tem gasolina , pego um galão pra colocar.

Assim que termino estaciono o mais escondido possível , tranco ele saindo pra procurar a Liz. A cidade é um verdadeiro vazio , tem sangue no asfalto e corpos na verdade o que sobrou dos corpos , o cheiro não é um dos melhores por aqui. Ando por alguns minutos até sentir a energia dela , paro em frente o que seria uma farmácia entro vendo a Liz.

— Achou o que queria ? – pergunto olhando o tanto de remédio que tem aqui

— É quase impossível achar um lugar assim a maioria foi saqueada quando tudo começou – diz admirada

— Interessante – respondo sem interesse

— Devia trabalhar suas mentiras – fala divertida

Encaro ela indo pro outro lado da farmácia.

— Olha isso ? Vou usar urgente – diz me mostrando um gilete

Acho graça da sua atitude , seus olhos brilha em me ver sorrir um brilho cativante , ficamos nos olhando por alguns segundos.

— Tem chuveiro aqui ? – questiono desviando o olhar

— Sim , lá no fundo me espera que já volto – pede se afastando

Décima SextaOnde histórias criam vida. Descubra agora