Depois de andar por quase três horas chegamos na cabana , 13 jurou que não era armadilha , sua mão que cortei voltou pro lugar mais fazendo isso não conseguiu curar os outros ferimentos. Sua regeneração não é como a minha , então ajudei ela a andar , Liz pegou os remédios e comida no carro , a chuva não deu intervalo.
Foi bom sair daquele local , entramos na cabana que parece ser de caça toda de madeira com uma pequena varanda , dentro tem três quartos , sala , cozinha , banheiro e mais um cômodo que não fiz questão de saber pro que serve. Tá toda mobiliada parece que quem morava aqui saiu as pressas. Levo 13 pra um dos quartos colocando na cama , Liz fica com ela lá.
Saio indo pra varanda , não sinto nada por perto tá escurecendo , então entro pra dentro trancando a porta. Vou até o banheiro que tem água , aproveito pra tomar banho , meu corpo tá dolorido mas não como antes. Arrumo umas roupas que tem no armário e por sorte tem um casaco e calça que fica certinho em mim , termino indo pra sala onde tem um sofá , deito nele fechando os olhos.
Sinto a energia da Liz saindo do quarto da 13 , sei que vai toma banho , suspiro sentindo a energia da 13 que é vermelha e não é em vão. Foi a pessoa mais forte com quem lutei até agora , abro um sorriso porque ganhei.
Tento sentir tudo em volta , não quero ser pega de surpresa , mas sou tirada da minha concentração quando Liz se deita sobre mim , abro os olhos encontrando os azuis , ela tá linda com um casaco cinza e calça jeans.— Você tá bem ? – pergunta preocupada
— Sim – respondo segurando sua cintura
— Vamos pro quarto , precisa descansar – fala sorrindo tímida
— Não posso – digo flexionando a mandíbula
Aqui não é seguro.
— Os Vsitantes não anda tanto pela floresta , talvez a gente tenha sorte – fala levantando
Ela pega minha mão me puxando , acompanho Liz até o quarto que é como o da 13 , com uma cama de casal a janela é de vidro , me sinto em uma caixa de papelão .
— Você descansa primeiro – falo olhando pra ela
— Sim – concorda arrumando a cama
Logo se deita puxando o cobertor que é marrom parece ser quente , ela faz sinal pra mim deitar , entro embaixo da coberta do seu lado. Seu calor é confortável junto nossos corpos , quem eu estou enganando estou faminta pelo seu corpo. Fico por cima beijando sua boca , Liz me recebe com desejo tiro sua calça enquanto abre a minha , me livro das nossas roupas deixando só a sua calcinha que não tenho paciência pra tirar então rasgo o tecido fino , me encaixando no seu corpo.
Minha pele se arrepia ao sentir que tá molhada , começo a mover meu quadril contra o seu , Liz geme baixinho segurando meus cabelos. Mas pego suas mãos prendendo contra a cama , pressiono mais meu quadril me deliciando com o prazer que o contato causa , suas pernas envolvem minha cintura beijo seu pescoço chupando de leve.
Solto suas mãos que vão até meus cabelos segurando com firmeza , sua entrega é excitante , sua pele em contato com a minha é sem explicação , estamos suado , a cada movimento parece que dou um passo em direção ao vulcão , seu calor me consome. Liz é deliciosa quente e molhada , aperto sua coxa não contendo alguns gemidos suas unhas me arranha. O atrito é maravilhoso , assim como seus gemidos e suspiros baixos.
— Droga Liz... – suspiro sentindo uma onda de calor percorrer meu corpo
— Hmmm eu vou... – geme mordendo meu pescoço
Liz me pressiona contra seu corpo , seguro sua cintura com firmeza me movendo com força sendo tomada pelo prazer do clímax , seu coração tá acelerado vou parando de me mover. Nossos corpos estão suados , ela me beija com carinho libertando minha cintura , seus olhos me hipnotiza , toco sua pele que se arrepia seus seios sobem e descem com a respiração irregular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Décima Sexta
Science FictionO mundo não é mais o mesmo depois que eles chegaram. O Governo tá criando armas para tentar salvar o que restou do planeta , tudo vai bem até a Décima Sexta escapar , colocando a vida de todos em risco. Nem todos são heróis.