Capítulo 4

396 47 5
                                    

Caminho entre os cadáveres de forma calma , sei que tá perto. Paro de frente pra uma porta grande de metal , Liz tá aqui uso as lâminas formando uma armadura em volta do meu tênis dou um chute que faz a porta grossa cair. Foi bom trabalhar nas formas que posso usar elas , consigo moldar esse metal ao meu querer por todo corpo.

— Que merda tá acontecendo ?! – Max pergunta me olhando admirado

Olho por cima do seu ombro vendo a Liz que ta com a boca sangrando , isso só me deixa com mais vontade de mata ele.

— Vou mata você mas antes quero ver o desespero nos seus olhos – falo sorrindo

— Soldados ?!! – chama mais ninguém vem

— Estão meio mortos – ironizo com um sorriso

Max me olha sem acreditar mas sua expressão é fria , sua armadura se fecha por completo com um capacete.

— Sua vadia! Vou fazer se arrepender! – esbraveja

— Cuidado 16 – Liz pede com medo

Ignoro ela Max empunha uma espada de lâmina preta , gostei vou fica com ela depois que acaba ele. Nem vejo sua aproximação de tão rápida , sou atingida em cheio por um soco que me joga contra a parede do corredor , tem porpursor no traje.

Perco o ar antes que posso pensar Max atravessa meu peito do lado direito com a espada me prendendo na parede , deixo um grito de dor escapar. Como ela cortou o metal dos meus ossos ?

— Então aqueles desgraçados conseguiu mesmo cria uma arma letal. Mas não se ache criança a tecnologia que tá dentro de você agora está na espada também. Esses trajes são feitos da mesma tecnologia , o que eles fizero com você ? Eu vi como seus olhos são vazios , mortos , garota você é assustadora! – fala rindo

Max gira a espada , travo a mandíbula pra não gritar mas a dor logo para de incomodar.

— Finalmente alguém que pode me mata! – digo sorrindo ao encarar ele

Espero que seja capaz mesmo disso , olho pra Liz que ta parada seu olhar é de preocupação e medo , não preciso que fique assim por minha causa. Em um movimento rápido corto fora o braço do Max que tava segurando a espada , ele grita de dor puxo ela tirando do meu peito , chuto seu rosto com tanta força que o capacete se quebra , seu corpo cai longe. Caminho de forma lenta até o mesmo arrastando a espada adorando o barulho dela.

— Você... sua desgraçada... – esbraveja tossindo

— Agora é minha vez – falo animada

Atravesso a espada na sua coxa girando seu grito me faz rir , uso as lâminas pra atravessar seu ombro cortando o traje junto com seus ossos. Seu olhar é de desespero e dor , corto seu outro braço retalhado seu corpo sem acertar pontos vitais. O sangue escorre pelo piso , seus gritos ecoa nos corredores.

— Por... favor... me mata logo – pede agonizante

Olho pra ele sorrindo pego a espada apontando pro seu pescoço , estou viva por esse motivo pra matar! Corto sua cabeça fora , fico olhando o sangue esvair. Max foi uma decepção achei que fosse forte mas não passa de um humano fraco , só que a espada vale a pena , vou fica.

— Você... – Liz gagueja em choque

Tinha me esquecido dela , caminho na sua direção , Liz se afasta entrando no quarto onde estava.

— Ele fez alguma coisa com você ? – pergunto fria

— Não! Assim que chegamos você... você apareceu – responde se afastando

Décima SextaOnde histórias criam vida. Descubra agora