A noite começa a cair Liz ainda tá desmaiada , acelero mas vou ter que parar, freio com tudo sentindo uma presença se aproximar posso ouvir o barulho estrondoso é uma nave pequena meio oval.
Entro com o carro na floresta o som faz meus ouvidos doerem , ela fica pairando sobre a floresta com aquele barulho enlouquecedor , Liz acorda assustada seus olhos para em mim.
— Fica quieta – sussurro
Ela tampa os ouvidos com cara de dor , a nave fica por mais alguns segundos se afastando em seguida. O barulho some Liz me olha seria.
— Onde estamos ? Cadê o Marcus e por que tem uma nave batedoura aqui ? – pergunta tudo de uma vez nervosa
— Estamos indo pro deserto , Marcus ficou pra trás e a nave deve tá aqui porque o que quero tá por perto – respondo fria
— Como é ? Tá levando a gente pro deserto ? Deixou o Marcus você matou ele ? Me deixa volta agora 16! – pede irritada , Liz tenta abrir a porta do carro que tá trancada — Abre isso eu quero sair!! – esbraveja
— Eu não o matei , ele ficou em uma base cheia de armas vai fica bem. Não vou te deixar sair só quando termina o que preciso fazer , preciso de você pra isso – falo mal humorada
— Precisa de mim ? Eu respondi não 16 , não pode obrigar as pessoas e o Marcus tava machucado você é louca! – afirma batendo no vidro
— Talvez eu seja – respondo destravando a porta
Liz sai do carro não liga pra noite que tá sendo iluminada pela lua , fico observando se afastar ela também tá louca. Sinto uma presença se aproximar , meu corpo inteiro se arrepia saio do carro indo atrás dela ainda não pode morrer eu que vou mata ela.
Avisto Liz o que sinto tá indo direto pra sua direção , chego bem na hora empurro seu corpo ficando no seu lugar o chão treme sou atingida por uma coisa que parece um animal , sua força é absurda parece com o primeiro Visitante só que preto e muito maior , nas suas costas tem o que parece ser garras também mas essas se movem. Ele para me encarando seus olhos são vermelhos carmesim , parecem me avaliar.
— Volta pro carro! – mando pegando minha espada
Ele rugi alto machucando os ouvidos , Liz se encolhe com dor isso não é bom sinto mais um vindo pego ela pela cintura não vou conseguir evitar o impacto , me faço de escudo o outro atravessa suas garras nas minhas costas empurro Liz pra não ser atingida , acabo tossindo sangue.
Eles conseguem corta o metal do meu corpo como o Max , ignoro a dor cortando um dos seus braços com a espada tirando suas garras de mim. Não consigo conter as risadas , isso sim são inimigos o único problema é que estão usando a Liz pra me atingir o que significa que são inteligentes , fico na frente deles com ela atrás de mim , meu corpo se regenera.
— 16... – Liz sussurra
— Tá tudo bem! – interrompo seria
O primeiro vem na nossa direção parecendo um trem fora dos trilhos , uso a espada pra tenta parar ele , atravesso seu ombro mas é muito pesado sou jogada contra uma árvore que quebra. Preciso de mais poder , o segundo vai na direção da Liz preciso parar ele mas tá longe , pego a espada usando como lança miro na cabeça funcionou com o primeiro , jogo com toda força antes de ser derrubada pelo primeiro que pisa em mim.
Olho pro lado consegui acertar o segundo que cai perto dela ao ver seu companheiro morto o primeiro rugi perto do meu rosto mostrando seus dentes , sua baba pinga em mim as garras nas suas costas fazem um barulho perturbador.
— O próximo é você – falo sorrindo
Ele parece me entender com uma força absurda suas garras corta meu peito escuto o som dos metais sendo cortados , a dor me toma não consigo me mover como antes com os tubos , sinto que tá me dilacerando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Décima Sexta
Science FictionO mundo não é mais o mesmo depois que eles chegaram. O Governo tá criando armas para tentar salvar o que restou do planeta , tudo vai bem até a Décima Sexta escapar , colocando a vida de todos em risco. Nem todos são heróis.