Capítulo 25

261 28 5
                                    


Não nego que estou animada , meu corpo tá em chamas por dentro , 13 é a primeira a me atacar bloqueio seu golpe desviando do tiro da 5 que acaba acertando o 9 , sei que vou perder tempo demais aqui.

4 ?! – grito chamando sua atenção

Ela sorri vindo na minha direção como um raio pego sua mão lançando seu corpo em direção a nave , preciso dela lá 1 percebe meu plano indo na sua direção , pego a 11 pelo pescoço chutando na direção da 1 que é pega de surpresa.
Recebo um golpe pelas costas perco um pouco o ritmo é tudo que eles precisava , caiu no chão com tiro da 5 , 15 aproveita pra pisar em mim , ela é irritante tenho meu corpo atravessado por várias espadas.

— Se entrega logo 16 – 1 pede calma

— 16 ?!! – chama uma voz familiar

Olho em direção a nave vendo a Liz o que me faz sorrir , 4 tá com ela no colo , Cloe surge atrás delas que desvia do seu ataque alguns dos guardiões vai até elas. Preciso me mover, levanto deixando as asas de metal surgirem corto todos que estão perto , jogando a foice contra a Cloe que desvia. Me lanço na sua direção sua energia é forte.

4 tava certa sobre ela , antes que possa me aproximar 1 entra na minha frente , deixo as lâminas saírem ataco sem exitar derrotei a 1 uma vez vou fazer de novo , 4 desvia dos ataques protegendo a Liz , atravesso o peito da 1 dando um soco no seu rosto preciso pega a Liz. Minha mente fica lenta só um objetivo importa , 4 joga minha foice de volta pego cortando a cabeça de três guardiões , sinto energias fortes se aproximando são de Visitantes.

Logo uma nave gigante surge ao lado da do Governo , tão grande quanto ela , deve ser a Nave Mãe deles , em seguida várias naves pequenas sai dela parece o fim do mundo , isso não é nada bom . 4 me olha fazendo sinal de negativo com a cabeça , seguro com força a foice indo contra a 1 que bloqueia meus ataques , preciso derrotar ela agora seguro seu pescoço enquanto atravessa sua espada no meu peito , levo 1 pra cima saindo do chão. Uso seu corpo jogando contra uma nave pequena que explode em vários pedaços , desço na frente da 4 de costas pros guardiões percebo de canto de olho que todos que dilacerei estão inteiros. Noto um homem que aparenta ter quase 30 anos tocar neles , fazendo seus corpos volta a forma normal curando seus ferimentos , ele é o único que não me atacou.

— É o 2 , seu poder é de volta o tempo – 4 explica rapidamente

Então esse é o guardião que volta o tempo. Caminho até ela pegando a Liz no colo seu cheiro enche meus pulmões , Artur sai da nave.

— Precisamos acabar com os Visitantes e com a 16 agora! – ordena

Cloe me olha com raiva , ignoro me virando pros guardiões que estão se preparando pra me atacar.

Sou a Décima Sexta Guardiã , não pretendo salvar o mundo acho que isso tenho em comum com meu criador. Mas não obedeço ordens nem vocês deveria afinal o mundo acabou , tá na hora de quebrar as correntes e serem livres , porque os verdadeiros inimigos é o Governo que brincou com nossos corpos e os Visitantes que invadiu nosso planeta , podem luta ao meu lado ou fica do lado dele , vocês decidem! - falo caminho na direção deles

Preciso tira a Liz daqui , alguns me encara com raiva outros parecem pensativo, me aproximo passando entre eles que não me ataca.

— Não podem dar ouvido pra ela!! – Artur diz ríspido

Paro na frente do 2 , encarando ele que me olha de cima.

Cuida dela! – peço descendo a Liz

2 é perfeito pra isso , afinal temos uma guerra pela frente , ele apenas acena de forma positiva pra mim.

— 16 você tem que volta – Liz pede segurando minha mão

Décima SextaOnde histórias criam vida. Descubra agora