Capítulo 8

487 39 3
                                    

— O que ela queria ? – Liz pergunta curiosa

— Se divertir – respondo sem humor

Ela fica em silêncio , estamos chegando na farmácia a chuva tá mais forte.

— Gostou de você e é direta , o que achou ? – questiona num tom baixo

— Se toca em mim de novo eu corto a mão dela – respondo fria

Posso tá errada mas de canto parece que a Liz sorriu com minha resposta , Thais é atraente só que nada comparado a Liz tudo nela é bom sua energia nessa cor azul como seus olhos me faz querer ela sempre por perto.

O dia escureceu por causa da chuva , ela vai pro banho porque tá com sangue do rapaz que ajudou. Depois de alguns minutos volta , procuro alguma coisa pra trancar a porta , não confio neles , ela me olha sem entender.

— O que tá procurando ? – indaga interessada

Não respondo tiro a espada colocando na porta travando ela , posso sentir suas presenças mas é bom se precaver.

— Nada – respondo me virando pra mesma

Liz sorri não critica minha atitude na verdade seus olhos estão diferentes , não consigo ler eles.

— Tira a máscara – pede tímida

Olho sem entender o que quer com isso , lembro que uso ela porque achei melhor esconder meu sorriso sádico que surge toda vez que vou matar alguém por sua causa.

— Não! – nego rude

— Não tem nada aqui , só um pouco – insiste

Respiro fundo sem paciência pra debater , a máscara se desfaz , Liz sorri satisfeita o que me irrita. Tá mais corada sinal que melhorou , fico parada encarando ela.

Liz não desvia o olhar dos meus , tem alguma coisa errada com paciência se aproxima tocando meu rosto.

— O que deu em você ? – pergunto curiosa

— Eu não sei – responde ficando na ponta dos pés pra me beijar

Seguro sua cintura apertando com cuidado , é a primeira vez que me beija sem obrigação ou porque eu tomei atitude. Mordo seu lábio inferior levantando ela na minha cintura não estou pesando direito , suas pernas me envolvem , esse contato é quente caminho com a Liz até os fundos sem parar o beijo.

Deito seu corpo sobre o colchonete ficando por cima , essa sensação que estou sentindo é maravilhosa , Liz abre o zíper do traje que fica na lateral tirando a parte de cima , sua boca percorre meu pescoço causando arrepios. Tiro sua blusa admirando sua pele clara perfeita , toco com os lábios seus seios que estão protegidos pelo sutiã , não tenho paciência pra tirar então corto com minha lâmina seu coração acelera.

Seu corpo tá quente dou beijos sobre seus seios dando leves mordidas , capturo o esquerdo sugando Liz geme baixinho segurando meus cabelos , fico um tempo dando atenção pra eles saboreando fazendo se arrepiar , em seguida vou descendo pela sua barriga parando na sua calça abro o botão tirando com cuidado. Sei que ainda não está 100% talvez isso ajude , seu cheiro me toma dando água na boca , seguro suas coxas abrindo um pouco mais suas pernas , seus joelhos estão dobrados. Coloco sua calcinha pro lado e a visão é do paraíso , Liz tá muito molhada , não sabia que podia querer tanto uma coisa como quero sentir seu sabor.

Dou beijos de leve pele lateral da suas coxas passando minha língua , seu gemido é um pouco alto sua pele se arrepia , seus batimentos estão acelerados sua mão segura meus cabelos com força. Começo a chupar seu ponto de pulso devagar ouvindo seus suspiros seu corpo tá ficando suado , ela coloca a mão pra abafar os gemidos , dou leves mordidas enquanto saboreio todo o local me deliciando com seu sabor doce , algumas lâminas começa a sair pela lateral do meu braço cortando sua pele , estou perdendo o controle do meu corpo.

Décima SextaOnde histórias criam vida. Descubra agora