Capítulo 24

254 30 3
                                    


Não sinto meu corpo por completo , desvio dos ataques segurando a foice que tá com o 8 ele usa a eletricidade mas dessa vez não faz efeito , uso as lâminas do meu braço atravessando seu peito , cortando seus braços em seguida. 10 atira não me esquivo recebendo o disparo minha regeneração é rápida , 1 tenta me corta com a espada que seguro com a mão.

Marcus se aproxima tanto ele quanto ela estão com os olhos cheios de ódio , bloqueio seu ataque usando a espada da 1 cortando o pescoço do 10 em seguida , chuto o peito do Marcus soltando a espada tentando acerta a 1 que se afasta.

— Você é um monstro mesmo 16! – 1 exclama sorrindo

A lâmina da foice tá pingando sangue , mas não é o bastante ainda , piso no 8 ignorando ela.

— Não!! – ele pede em desespero

Ignoro cortando sua cabeça , Marcus me ataca desvio dos seus socos cortando sua mão direita ouvindo seu grito de dor , o que é música pros meus ouvidos. 1 se move me acertando um soco atravesso a parede , tudo começa a cair , não posso ficar aqui preciso achar a Liz. Levanto passando pelos dois em alta velocidade , vou pelo mesmo caminho que o Artur foi , 1 me segue é rápida demais antes de tocar em mim corto suas mãos no ar desviando do seu ataque , seu gemido de dor é alto pelo menos foi mais forte que o Marcus , volto a caminhar .

— Vocês não vão fica juntas!! – esbraveja

Continuo a andar , não demoro pra chegar na saída , tem muitos soldados lá fora me esperando em formação. Vejo a Liz do outro lado junto com Artur , sua testa tá cortada seu sangue escorre , isso só aumenta minha irã.

Não vou conseguir combater o soro , se continuar usando 100% do nosso poder – Black murmura no meu subconsciente

Cura a gente eu cuido do resto! – respondo em voz alta o que faz os soldados me olhar sem entender

Não vai leva muito tempo! – diz num rosnado

Meu corpo perde poder sinto um pouco de dor , deixo minhas lâminas a mostra , já fiz isso antes vou fazer de novo.

— Não demora! – peço começando a caminhar da direção dos soldados

— MANTENHA A FORMAÇÃO!!! PODEM ATIRAR!! – ordeno o que ta mais a trás

Sou atingida por vários disparos de balas especiais , aumento minha velocidade correndo na direção deles sou movida pela vontade de ter a Liz de volta , corto eles sem pensar duas vezes dilacerando seus membros , alguns larga as armas tentando me acertar com punhais. São como baratas que juntas podem ser difícil de lidar , estão só me fazendo perde tempo , uma nave enorme se aproxima.

Reconheço ela era onde eu tava sua cor é de metal escurecido , é tão grande que tampa o sol certeza que é a nave mãe do governo , vejo uma pequena não muito longe é pra onde o Artur tá levando a Liz. Preciso parar eles , corto a garganta de um soldado jogando seu corpo contra dois que estavão atirando em mim.

— Liz!! – murmuro indo atrás dela

Sinto uma energia maior chegando , em seguida uma mulher dos cabelos castanhos longos cai em pé bem na minha frente.

— Olá 16 , sou a 11 – fala com arco e flecha nas mãos — Prazer! – completa atirando em mim

O poder do disparo é enorme a flecha atravessa meu peito , 11 puxa uma linha quase invisível que tá presa na mesma , me levando até ela que me golpeia com um soco na barriga , o impacto quebra minhas costelas causando hemorragia , vômito sangue o chão se parte com a pressão do golpe.

— Prazer!! – respondo tirando a flecha

11 se afasta me olhando de cima , sua arrogância é palpável.

Décima SextaOnde histórias criam vida. Descubra agora